Madonna Madame X Tour passa pelo Coliseu de Lisboa

Madonna numa série de concertos intimistas que inclui várias cidades norte-americanas mas também Lisboa, Londres e Paris. Estão anunciados os bilhetes para algumas cidades. O primeiro concerto tem lugar a 12 de setembro.

Madonna Madame X Tour passa pelo Coliseu de Lisboa
Madonna Madame X Tour passa pelo Coliseu de Lisboa

Depois da impressionante apresentação nos Prémios Billboard Music, e do anúncio antecipado do novo álbum Madame X, que irá estar disponível a nível global no dia 14 de junho, Madonna, Live Nation e Maverick anunciam vários espetáculos intimistas e únicos, a realizar exclusivamente em Teatros. O objetivo é dar aos Fãs a oportunidade de verem Madonna num novo ambiente.

A tour Madame X terá tem início a 12 de setembro de 2019 no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque e a seguir apresenta vários concertos em varias cidades, incluindo no Chicago Theatre, no The Wiltern, em Los Angeles, no Colosseum at Caesars Palace em Las Vegas, no Boch Center Wang Theatre, em Boston, no Met Philadelphia e em Fillmore Miami Beach no Jackie Gleason Theatree.

No início de 2020 a Tour Madame X vai ter lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.

Madonna é considerada a maior artista solo feminina de todos os tempos em tour, tendo sido best seller com maior bilheteira de sempre para uma artista feminina com a sua digressão Sticky & Sweet Tour, em 2008 e 2009, com 408 milhões de dólares.

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa, Portugal nos últimos anos, Madame X é a coleção de 15 novas músicas que celebram a longa carreira da Madonna com música latina e cultura como outras influências globais.

Madonna está a lançar 5 músicas, antes do seu novo álbum de estúdio, Madame X que estreia mundialmente no dia 14 de junho.

Após o lançamento da poderosa balada “I Rise” o aclamado pela crítica “Medellin” músicas adicionada para partilhar com os fãs incluindo a gema pop infeciosa “Crave” apresentado por Swae Lee e produzido por Mike Dean a 10 de maio, as vibes Jamaicas do salão de dança de “ Future” apresentado por Quavo no dia 17 de maio, assim como o sonivamente invador “ Dark Ballet” no dia 7 de junho.

Artur Fogel o promotor de longa data de Madonna, Presidente do Global Touring, Global Music, Live Nation, referiu que há uma “grande oportunidade para os Fãs verem Madonna nestas incríveis e especiais salas. Estamos orgulhosos e entusiasmados de poder dar esta oportunidade única aos seus fãs”. Os fãs podem fazer os pedidos de bilhetes para todos os concertos a partir de hoje, 6 de maio, e até sexta-feira, 10 de maio em Madonna.livenation.com.

Os fãs poderão escolher a cidade e mostrar preferência pelo preço antes de concluírem o seu pedido. A partir de sexta-feira, dia 17 de maio, os fãs que fizeram o pedido e que tenham sido confirmados serão notificados e informados da sua alocação dos bilhetes e respetiva informação do concerto. A organização indicou que todos vão ser notificados mesmo que não consigam que o seu pedido tenha tido sucesso.

Os bilhetes vão estar à responsabilidade da Ticketmaster Secure Mobile Tickets, incluindo todos sem exceção, e o novo álbum de Madonna, Madame X, vai estar nas lojas a 14 de junho. A compra é limitada a 4 bilhetes por pessoa. Informações sobre pacotes VIP e Travel Package estão disponíveis em Madonna.livenation.com.

Datas e condições de bilhetes para fãs

Os bilhetes para o espetáculo especial Madame X estão compreendidos entre 60,00 a760.00, dólares. Adicionalmente, os fãs vão poder de comprar os bilhetes por 10,00 dólares, em Madonna.com. Vão ser disponibilizados 10 bilhetes por espetáculo e os fãs são notificados se foram ou não selecionados.

Icon é o site oficial do Club fãs de Madonna e os membros da Verified Lifetime Legacy de Icon vão receber, em primeiro lugar, o acesso aos pacotes VIP para as datas especiais. Os membros do Legacy Fan Club podem registar-se para os concertos à escolha. Os membros Verified Icon irão receber uma notificação da sua reserva no dia 17 de maio, podendo estar presente em apenas um único concerto até duas cidades.

O Citi é o cartão oficial da pré venda da Madame X Tour. Assim sendo, os membros do cartão Citi vão ter acesso especial aos bilhetes podendo fazer os pedidos a partir de 6 a 10 de maio em madonna.livenation.com. Os membros do cartão Citi só podem comprar até 4 bilhetes apenas para um único concerto de toda a tour. Se forem selecionados os membros do Cartão Citi vão receber uma notificação da sua reserva no dia 17 de maio.

Os pacotes VIP da tour Madame X vão estar disponíveis para os fãs que fizerem o pedido. Os pacotes VIP incluem um bilhete com uma boa localização, Backstage tour exclusiva, oportunidade de tirar uma fotografia no palco, uma receção VIP antes do espetáculo, edição limitada de um presente Madonna, acesso rápido de passagem desenhado pelo VIP merch e muito mais! Adicionalmente os fãs podem aceder aos Travel Packages, que inclui um bilhete com boa localização, merchandising exclusivo, hotel e muito mais.

Todos os bilhetes incluem a cópia física do novo ábum Madame X de Madonna que estará disponível em Interscope Records e nas lojas a partir do dia 14 de junho. A tour é apresentada pela Live Nation Global Toruing.

As datas anunciadas hoje incluem 7 espetáculos em Nova Iorque no BAM Howard Gilman Opera House nos dias 12, 14, 15, 17, 19, 21 e 22 de setembro, 4 espetáculos em Chicago Theatre nos dias 15, 16, 17 e 21 de outubro cinco espetáculos no Wiltern em Los Angeles nos dias 12, 13, 14, 16 e 17 de novembro.

Datas para Madonna Madame X Tour

12 de setembro, Nova Iorque, NY BAM Howard Gilman Opera House
14 de setembro Nova York, NY BAM Howard Gilman Opera House
15 de setembro Nova York, NY BAM Howard Gilman Opera House
17 de setembro, NY BAM Howard Gilman Opera House
19 de setembro Nova York,NY BAM Howard Gilman Opera House
21 de setembro Nova York, NY BAM Howard Gilman Opera House
22 de setembro Nova York, NY BAM Howard Gilman Opera House
15 de outubro, IL Chicago Theatre
16 de outubro, Chicago, IL Chicago Theatre
17 de outubro, Chicago, IL Chicago Theatre
21 de outubro, Chicago, IL Chicago Theatre
12 de novembro, Los Angeles, CA The Wiltern
13 de novembro, Los Angeles, CA The Wiltern
14 de novembro, Los Angeles, CA The Wiltern
16 de novembro, Los Angeles, CA The Wiltern
17 de novembro, Los Angeles, CA The Wiltern

Madame X Tour vai também ter lugar em Las Vegas, Boston, Philadelphia, Miami, Lisboa, Londres e Paris. As datas ainda não são conhecidas.