Magia com Daniel Guedes no MAR Shopping Matosinhos

Daniel Guedes, o Mágico do momento dá espetáculo no Espaço de Restauração - Palco interior - do MAR Shopping Matosinhos, sábado, 14 de julho, às 21h00.

Magia com Daniel Guedes no MAR Shopping Matosinhos
Magia com Daniel Guedes no MAR Shopping Matosinhos. Foto: DR

Daniel Guedes assume hoje o palco do espetáculo com outra naturalidade e com mais notabilidade depois de passar pelo programa “Portugal Got Talent”, exibido este ano na RTP 1 e onde mereceu elogios do ‘júri’, tendo chegado às semifinais.

Da televisão para os palcos, o mágico do momento, dá espetáculo no espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos, no dia 14 de julho, às 21h00.

Natural do Porto, Daniel começou a praticar ilusionismo aos oito anos, quando os pais lhe ofereceram uma caixa de magia. Começou por fazer espetáculos para a família e, com 10 anos, fez o primeiro espetáculo ao vivo. A magia voltou a fazer parte dos seus sonhos aos 15 anos quando assistiu a um espetáculo de Luís de Matos.

Teve formação na associação de ilusionismo do Porto, e em simultâneo completou a Licenciatura em Matemática Aplicada à Tecnologia. Trabalhou num banco, mas em 2008 abandonou as funções no banco para se dedicar por completo à magia, a sua grande paixão.

Conta com centenas de atuações por todo o país, incluindo com destaque as que faz em ambiente de empresa para clientes nacionais e internacionais. Com diversas presenças em televisão, foi o mágico que mais se destacou na edição deste ano do “Got Talent” que, nos últimos anos, tem servido de “montra” a uma nova geração de mágicos portugueses.

O espetáculo no dia 14 de julho integra-se na programação de lazer gratuita do MAR Shopping Matosinhos, que inclui também concertos, workshops e espetáculos infantis.

Até agosto há momentos de diversão como ingrediente para enriquecer as refeições em família ou com amigos no espaço de restauração, sob o conceito MAR Shopping Food Experience.

Magia com Daniel Guedes no MAR Shopping Matosinhos
Magia com Daniel Guedes no MAR Shopping Matosinhos