Manicure na nova série de televisão ‘unpolished’ no TLC

    Trabalhar em manicure não é para qualquer um! Na nova série de televisão ‘unpolished’, que estreia a 14 de dezembro, no canal TLC, vai poder conhecer Lexi Martone, a rainha da “nail art”.

    1
    Manicure na nova série de televisão ‘unpolished’ no TLC
    Manicure na nova série de televisão ‘unpolished’ no TLC. Foto: DR

    Depois de assistir à série ‘unpolished’ no TLC que estreia dia 14 de dezembro, às 19h00, no seu TLC, nunca mais vai encarar a manicure da mesma forma. Lexi Martone, uma “nail artist” com inúmeros seguidores nas redes sociais faz verdadeiras obras de arte em unhas. A artista tem uma família italiana muito unida e…barulhenta.

    Com a irmã Bria, especialista em maquilhagem e coloração de cabelo e, coproprietária do Salon Martone em Long Island, o talentoso duo gere o negócio enquanto conjuga a dinâmica familiar com as respetivas vidas amorosas. Para além das embirrações e provocações diárias, o salão é um negócio familiar onde trabalham com a mãe Jennifer, que as ajuda na gestão, a glamorosa avó, cabeleireira, e até o pai Big Mike por lá passa para se juntar à confusão. É preciso mais que uma unha partida ou ponta espigada para perturbar este clã mas, tal como todas as outras famílias, também enfrentam os seus desafios diários que lhes testam os limites e a paciência.

    “Partilhar histórias de famílias incríveis, honestas e autênticas está no coração do que fazemos no TLC e por esse motivo estamos radiantes por termos encontrado os Martones, uma família cheia de talento e amor”, afirmou Howard Lee, Presidente e General Manager do TLC.

    Ao longo da série, os espetadores vão ficar a conhecer Lexi e descobrir a arte que a catapultou para a fama. Ela, que já criou designs extraordinários para celebridades e tem as clientes regulares, vai ser desafiada com pedidos extravagantes desde uma boombox 3D com música a talões que brilham no escuro e que prometem levar as clientes às lágrimas (de alegria). Não há nada que Lexi não faça com a sua “nail art”. Mas nem tudo vai ser perfeito. A talentosa artista a vai ter de lidar também com os dramas familiares e provar que nada é mais forte que o sangue que os une.

    Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

    Deixe um comentário

    1 Comentário

    recente antigo mais votado
    gabi

    Descubra como muitas mulheres estão lucrando com as famosas Unhas de Fibras,
    conquistando mais clientes e aumentando sua Renda Familiar com o Curso de Unhas de Fibra.
    A Técnica que virou febre nos Salões de Beleza do Brasil e do Mundo em Rendaextracomunhas.