Manuela Gonzaga é candidata do PAN à Câmara Municipal de Lisboa

Depois de ter sido eleita para a Comissão Política Nacional do PAN, a escritora Manuela Gonzaga é a candidata pelo partido à presidência da autarquia de Lisboa. Para a Assembleia Municipal de Lisboa o candidato é António Morgado Valente.

0
Manuela Gonzaga é candidata do PAN à Câmara Municipal de Lisboa
Manuela Gonzaga é candidata do PAN à Câmara Municipal de Lisboa. Foto: DR

A escritora, historiadora e ex-jornalista, Manuela Gonzaga, é a candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa pelo partido PAN – Pessoas-Animais-Natureza.

Manuela Gonzaga foi eleita membro da Comissão Política Nacional do PAN, no VIII Congresso do partido, que se realizou nos dias 5 e 6 de junho em Tomar. Tânia Mesquita ocupa o segundo lugar na lista às eleições autárquicas do concelho de Lisboa.

Tânia Mesquita é formada em Psicologia Comunitária, finalista em Direito e fundadora do movimento cívico Quebr’a Corrente para a libertação de cães acorrentados e é membro da Comissão Política Nacional do PAN

Como cabeça de lista para a Assembleia Municipal de Lisboa está António Morgado Valente, atual eleito pelo PAN na Assembleia de Freguesia de Arroios.

Em comunicado o PAN refere que à semelhança de momentos eleitorais anteriores, o partido apresenta-se às Eleições Autárquicas 2021 com listas paritárias, contando, no caso de Lisboa, com duas mulheres a encabeçar a lista à Câmara Municipal. Com esta candidatura, o partido visa dar continuidade ao trabalho pelas causas do PAN em Lisboa, cidade onde elegeu, nas últimas eleições, um Grupo Municipal com dois deputados.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!