Mario Biondi convidado de Paulo Gonzo no Coliseu de Lisboa e Porto

Concertos de Paulo Gonzo, no Coliseu de Lisboa a 22 de março, e no Coliseu do Porto a 24 março, vão ter também em ambos os palcos, como convidado especial, o cantor italiano Mario Biondi.

0
Mario Biondi convidado de Paulo Gonzo no Coliseu de Lisboa e Porto
Mario Biondi convidado de Paulo Gonzo no Coliseu de Lisboa e Porto. Foto: DR

Paulo Gonzo vai contar com um convidado muito especial nos Coliseus, nos concertos que realiza no dia 22 de março, no Coliseu de Lisboa, e no dia 24 de março, no Coliseu do Porto. O cantor italiano, Mario Biondi, vai subir ao palco em ambas as salas, para atuar ao lado de Paulo Gonzo, nestes concertos que vão viajar por décadas de sucessos.

Este convite tem para Paulo Gonzo um significado muito especial. O músico português explica que é “um grande fã de Biondi há 20 anos” e indicou: “Biondi é uma das grandes vozes italianas e do mundo atualmente, portanto é para mim um privilégio enorme ter o Mario Biondi a interpretar comigo quatro ou cinco temas nestes Coliseus”.

Paulo Gonzo leva aos Coliseus dois concertos imperdíveis, nos dias 22 de março, Lisboa, e dia 24 de março, no Porto. O talentoso cantor, compositor e uma das grandes vozes da música nacional comemora nestes concertos, clássicos de uma carreira recheada de sucesso.

Os mais de 40 anos de carreira tornam-no um ícone da música portuguesa, não apenas para toda uma geração que cresceu a ouvi-lo, mas também para uma nova vaga de fãs e artistas que nele se inspiram e escutam com admiração. Paulo Gonzo, coleciona êxitos e nunca abdicou de mostrar como é um devoto incondicional da música soul e blues, o seu talento e sucesso, com mais de 500.000 álbuns vendidos, tornam-no um dos mais conceituados artistas portugueses.

Esta vai ser a oportunidade para ver e ouvir décadas de sucessos, com passagem obrigatória por discos como “My Desire”, “Jardins Proibidos”, “Quase Tudo” ou mesmo o seu mais recente “Diz-me”, entre outros.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!