Mário Patrão melhora no segundo dia do Dakar

A segunda etapa do Dakar, no Peru, foi mais favorável a Mário Patrão, levando o piloto para a 23ª posição da classificação geral. Uma prova dura de 553 quilómetros em que 342 quilómetros foram disputados ao cronómetro.

0
Mário Patrão melhora no segundo dia do Dakar 2019
Mário Patrão melhora no segundo dia do Dakar. Foto: DR

O piloto Mário Patrão cumpriu hoje a segunda etapa do Dakar, de Pisco até San Juan de Marcona, no Peru, em que 342 quilómetros foram disputados ao cronómetro, num total de 553 quilómetros. O bom desempenho permitiu a subida para a 23ª posição da classificação geral.

O piloto é apoiado, neste Dakar, pelos LUSÍADAS SAÚDE, BAHCO, Crédito Agrícola e Grab&go e que integra a estrutura de fábrica KTM FACTORY RACING, no final da prova explicou: “Hoje a especial foi super longa, senti que começo a ganhar o feeling correto na navegação. Como partimos depois dos carros tivemos imensos quilómetros de fesh fesh, o que dificulta sempre a visibilidade”, e acrescentou: “Imensos quilómetros sem um único ponto de referência visível! Naveguei de forma coesa e consegui subir na tabela, como pretendia, amanhã será outro dia de luta.”

Mário Patrão, que também é apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA, parte amanhã de San Juan de Marcona em direção à cidade turística Arequipa, num total 779 quilómetros, Em que a travessia das dunas de Acari fará parte de um setor seletivo com 331 quilómetros de extensão.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!