Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS

Vai começar a disputa pelo título de Campeão Nacional nos melhores palcos de Esports Portugueses. Entre março e dezembro de 2018 as melhores equipas portuguesas de jogadores vão ter oportunidade de competir entre si.

Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS
Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS

Durante as próximas semanas, todas as equipas presentes no território Nacional poderão participar nos Qualificadores. Os melhores Jogadores de CS:GO vão ter a oportunidade de mostrarem o seu valor.

As equipas profissionais, semiprofissionais ou até mesmo formadas apenas para a ocasião, têm a oportunidade de participar, de forma gratuita, nos Qualificadores Nacionais. Os qualificadores já se encontram abertos: Qualificador – 24 de março, e Qualificador – 25 de março

A E2Tech indicou que “o CS:GO é um jogo apaixonante em que jogadores e espectadores sentem a emoção dos Esports”, e referiu: “São estas emoções que vamos levar aos grandes palcos dos eventos Moche XL Esports e Lisboa Games Week, com transmissões feitas em direto e exclusivo na RTP Arena.”

A Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS de Counter-Strike Global Offensive vai oferecer 20 mil euros em prémios ao longo do ano de 2018, lembrou a E2Tech.