Ministro dos Negócios Estrangeiros português na bienal de Luanda

Portugal é o país convidado no “Fórum Africano para a Cultura de Paz”, a primeira bienal de Luanda. Augusto Santos Silva, Ministro dos Negócios Estrangeiros, chefia a delegação portuguesa deslocando-se a Luanda nos dias 18 e 19 de setembro.

0
Ministro dos Negócios Estrangeiros português na bienal de Luanda
Ministro dos Negócios Estrangeiros português na bienal de Luanda. Foto: DR

O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, chefia a Delegação portuguesa à primeira edição da Bienal de LuandaFórum Africano para a Cultura de Paz”, onde Portugal é país convidado.

A Bienal é organizada pelo Governo angolano, em parceria com a UNESCO e a União Africana, decorre de 18 a 22 de setembro. A visita a Luanda, nos dias 18 e 19 de setembro, de Augusto Santos Silva vai permitir estar presente na inauguração da bienal e ter um encontro com o homólogo, Manuel Domingos Augusto, para abordar o reforço do já estreito relacionamento bilateral.

Ministro dos Negócios Estrangeiros português participa no dia 18 de setembro na Sessão de abertura da Bienal, no Centro de Convenções de Talatona, e num almoço oferecido pelo Presidente da República de Angola, JoãoLourenço.

Ainda no mesmo dia à tarde Augusto Santos Silva visita a Exposição “Património Histórico de Origem Portuguesa no Mundo”, da Fundação Calouste Gulbenkian, no Museu Nacional de História Natural).

No dia 19 de setembro o ministro português tem um encontro agendado com órgãos de comunicação Social, no Centro Cultural Português, edifício da Embaixada, e ainda uma reunião com o Ministro das Relações Exteriores de Angola.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!