Missa de Bernstein na Fundação Calouste Gulbenkian

A monumental MISSA de Leonard Bernstein tem estreia no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, dia 30 novembro e 1 dezembro. Um espetáculo inédito que reúne em palco mais de 250 músicos.

0
Missa de Bernstein na Fundação Calouste Gulbenkian
Missa de Bernstein na Fundação Calouste Gulbenkian. Foto: DR

A monumental MISSA de Leonard Bernstein, obra encomendada por Jacqueline Kennedy Onassis para a inauguração do Kennedy Center for the Performing Arts em 1971, é um espetáculo inédito com estreia no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian.

O espetáculo é dirigido por Clark Rundell e tem a participação do barítono Jubilant Sykes, do Coro e da Orquestra Gulbenkian, do Coro Participativo, dos Coros Infantis do Instituto Gregoriano de Lisboa e Casa Pia de Lisboa, da Orquestra Geração e de músicos da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas/Hot Clube de Portugal.

Trata-se de um concerto participativo que nas edições anteriores teve êxito e que agora regressa ao Grande Auditório, da Fundação Calouste Gulbenkian, com a MISSA de Leonard Bernstein, que reúne em palco mais de 250 músicos, com ação cénica de Marie Mignot.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!