Monitor para jogos da AOC a 240 Hz já está disponível

Monitor mais rápido para jogos da AOC tem taxa de refrescamento de 240 Hz, tempo de resposta de 1 ms e tecnologia Adaptive-Sync. Todas as imagens são focadas e sem efeitos de arrastamento ou paragens.

0
1
Partilhas
Monitores para jogos da AOC a 240 Hz
Monitores para jogos da AOC a 240 Hz. Foto: DR

O fabricante de monitores para computadores, AOC, tornou já disponível no mercado português o novo monitor para jogos da série AGON a 240 Hz. O novo monitor garante níveis de elevada qualidade de imagem para ‘gameplay’ sem imagens desfocadas e sem efeitos de arrastamento ou paragens.

O monitor possuiu funcionalidades como a AOC Ergo Dial Base e o comando AOC QuickSwitch que acrescentam “um novo nível de conforto aos jogadores mais competitivos”.

O AOC AGON AG251FZ tem um painel de 25 polegadas, formato 16:9 e resolução de 1920 x 1080 pixéis. O monitor para além de possuir um ligeiro aumento de visualização ao possuir 25 polegadas o grande atrativo é o desempenho de alta qualidade.

A taxa de refrescamento de 240 Hz e o tempo de resposta de 1 ms “permite um ‘gameplay’ extremamente suave e gráficos sem qualquer efeito de arrastamento, mesmo nas cenas mais aceleradas”, indica a AOC.

“A tecnologia Adaptive-Sync sincroniza o ecrã com as placas gráficas compatíveis para eliminar as lacunas na imagem e o efeito de imagem ‘aos soluços’ induzido pelo ecrã”, e no caso dos jogadores quererem níveis de resposta superiores podem tirar partido do AOC Low Input Lag Mode, “que contorna a maior parte do processamento interno de imagem do monitor.”

Com esta funcionalidade “os jogadores podem ver os seus comandos no ecrã de forma imediata”, o que pode ser “uma grande vantagem nas competições que envolvem jogos de ação.”

O monitor AG251FZ possui as caraterísticas dos monitores da série AGON que aumentam o conforto, o bem-estar e o desempenho dos profissionais de gamming, e inclui um suporte para auscultadores retrátil, a AOC Ergo Dial Base com ajuste de inclinação, rotação e altura (com escala de altura) e uma pega de transporte.

A tecnologia AOC Flicker Free reduz o efeito de cintilação para prevenir a tensão ocular durante as sessões de jogos mais extensas e para adaptar a imagem do ecrã a jogos específicos, o AG251FZ disponibiliza uma variedade de modos de jogo (títulos de FPS, corridas e RTS) e a opção AOC Shadow Control torna as áreas extremamente escuras mais claras, sem afetar a restante área do ecrã.

O controlador AOC QuickSwitch, que acompanha o monitor, permite o ajuste mais rápido de qualquer definição.

O AOC AGON AG251FZ está disponível por um preço recomendado de 499 euros.

Especificações técnicas do AG251FZ

Modelo AG251FZ
Ecrã TN de 25″ e 240 Hz
Resolução 1920 x 1080
Tecnologia de sincronização Adaptive-Sync (compatível com FreeSync)
Entrada de sinal 1 x VGA

1 x DVI

1 x HDMI 2.0

1 x DisplayPort 1.2

4 x USB 3.0 Entrada/saída de áudio

Entrada/saída de microfone

Características especiais Suporte ergonómico com ajuste de altura

Colunas

Tempo de resposta de 1 ms GtG

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

wpDiscuz