MX Ribatejo fecha temporada em Alqueidão

Pista de Alqueidão, junto a Torres Novas, recebe dia 14 de outubro a última prova do MX Ribatejo, mas também as duas mangas por realizar em Aveiras de Cima (MX1 e MX2). Um dia cheio de motocross que vai atrair muitos amantes da modalidade.

MX Ribatejo fecha temporada em Alqueidão
MX Ribatejo fecha temporada em Alqueidão

Termina a temporada 2019 do MX Ribatejo, um dos animados campeonatos regionais que enchem as pistas do motocross de norte a sul do país. A última prova do ano tem como cenário os 1.500 metros da pista do Alqueidão, junto a Torres Novas. A prova é de encerramento de época e também o fecho do ano nos Infantis B, estes com estatuto de campeonato nacional.

Além das habituais provas que integram o programa da competição, vão ser realizadas as mangas que não se realizam em Aveiras de Cima (MX1e MX2) para que as contas do campeonato fiquem fechadas.

O dia vai ser de muito motocross, com muita ação numa das pistas mais carismáticas e conhecidas dos amantes do MX luso. Os treinos começam às nove horas da manhã e as corridas têm a partida agendadas para as 13h30. As duas mangas por cumprir vão ser disputadas durante a sessão da manhã.