Novo empreendimento habitacional de luxo no Porto

Novo empreendimento habitacional de luxo no Porto
Novo empreendimento habitacional de luxo no Porto. Imagem: DR

Empreendimento destinado a habitação em condomínio de elevada qualidade está a surgir na zona nobre da cidade do Porto. O Casal de Passos – Condomínio Foz do Douro é um investimento do Grupo Arliz no valor de cerca de 10,5 milhões de euros.

O imóvel terá um bloco habitacional de 10 apartamentos com tipologias T2, T3 e T4 e duas moradias T5 com piscina e logradouro privado, e de acordo informação do Grupo Arliz foi dado início à comercialização das frações.

Para Helena Fernandes, responsável pela equipa de vendas do Grupo Arliz, o empreendimento tem captado a atenção dos locais, mas também de investidores nacionais e internacionais, tendo já frações quase todas vendidas.

“Neste momento, restam apenas algumas frações no edifício principal. Para aqueles que procurem as comodidades de um condomínio privado e a independência de uma casa individual, temos as duas moradias T5 disponíveis. É a oportunidade ideal para quem valoriza um imóvel exclusivo, numa zona de excelência, próxima da praia e de espaços verdes, mas também de comércio e serviços”, afirmou Helena Fernandes.

O condomínio está localizado na Travessa dos Passos, a escassos minutos do Parque da Cidade, e a construção está já num estado avançado, sendo previsível que esteja concluída ainda este ano. Uma habitação em que os futuros moradores poderão beneficiar de acabamentos premium, numa residência energeticamente eficiente, onde tudo foi pensado ao pormenor.

O edifício, com assinatura do Arquiteto José Carlos Cruz, apresenta varandas alongadas que dialogam com o jardim das traseiras, a partir de onde é possível contemplar uma paisagem edílica sobre a envolvente. A exposição solar é outra das mais-valias de que os futuros residentes irão beneficiar.