Novo Honda e:Ny1 já está disponível para pré-reserva em Portugal

Novo SUV 100% elétrico da Honda e:Ny1 é inspirado HR-V Hybrid. O modelo com um preço chave na mão de 54.750 euros tem previsão de chegada ao mercado nacional a partir do último trimestre de 2023, mas a pré-reserva já está disponível.

Novo Honda e:Ny1 já está disponível para pré-reserva em Portugal
Novo Honda e:Ny1 já está disponível para pré-reserva em Portugal. Foto: DR

A partir de hoje, 13 de julho, o novo Honda e:Ny1 está disponível para pré-reserva online. Um processo que a marca simplificou para ser simples, fácil, rápido e seguro. O valor de sinal para reserva é fixo em 100 euros.

O novo Honda e:Ny1 estará disponível em duas versões: a versão e:Ny1 e a Lifestyle. Ambas as versões vêm altamente equipadas, incluindo faróis LED, sensores de estacionamento à frente e atrás, camara traseira, estofos em pele sintética e jantes de 18″. A versão de entrada do e:Ny1 tem preço chave na mão de 54.750 euros e a versão Lifestyle de 57.750 euros.

De acordo com a marca o novo Honda e:Ny1 deverá chegar ao mercado nacional já no mês outubro de 2023.

Honda e:Ny1 tem o poder da exclusividade

O novo Honda e:Ny1, um SUV 100% elétrico, assume um novo posicionamento na gama Honda, com design e estética inspirados no Honda HR-V Hybrid. O modelo que continua a fazer sucesso entre os condutores portugueses e europeus. O modelo e:Ny1 reabre as portas para uma experiência exclusiva e única, em versão totalmente elétrica.

Com uma autonomia em ciclo combinado de até 412 km, os condutores do SUV elétrico do segmento B vão poder usufruir de uma condução suave e refinada, alinhada com o poder da exclusividade e da mais inovadora plataforma “e:N Architecture F”.

Design inovador e arrojado

A nível de estética, o novo Honda e:Ny1 não deixa ninguém indiferente. O exterior do veículo é arrojado, com um design inovador que reinventa o estilo coupé, com para-choques elegantes e jantes de liga leve de 18”. Por outro lado, combina um design sofisticado com conveniência, apresentando um painel retrátil para cobrir os pontos de carregamento, à frente.

Novo Honda e:Ny1 já está disponível para pré-reserva em Portugal
Novo Honda e:Ny1 já está disponível para pré-reserva em Portugal. Foto: DR

O espaço interior de primeira classe, em que se destaca a qualidade dos estofos, em pele sintética, e os vidros escurecidos dão o mote para uma experiência de condução de grande conforto num ambiente exclusivo.

Tecnologia conectada aos condutores

A complementar a exclusividade da experiência, o Honda e:Ny1 está equipado com um painel de instrumentos de 10,2” 100% digital e um ecrã táctil de 15’’, permitindo o acesso a um conjunto abrangente de opções de infoentretenimento e de condução – navegação, controlo de climatização, aplicações e uma variedade de informações –, tudo à distância de um toque, bem como a funcionalidade de carregamento sem fios, assim como Wireless Apple car play e Android auto. Além disso, possui um sistema de som de seis colunas, controláveis através do volante multifuncional.

Performance exclusiva

No coração do Honda e:Ny1 está um poderoso motor elétrico de 204 cv e uma bateria com 68,8 kWh. Já a mais recente plataforma da Honda, a “e:N Architecture F”, permite que o SUV tenha uma estrutura de carroçaria dedicada de elevada rigidez, um centro de gravidade baixo e uma aerodinâmica trabalhada no fundo para proporcionar uma condução divertida e inspiradora de confiança.

Equipado com um sistema inteligente que integra uma unidade de propulsão e um motor elétrico, o Honda e:Ny1 permite optar entre os modos de condução ECO, NORMAL ou SPORT.

Segurança singular

A tecnologia Honda SENSING confere ao e:Ny1 uma condução irrepreensivelmente segura através de um conjunto de tecnologias de segurança inteligentes e de um sistema de alertas ao condutor para todas as situações. Com os mais avançados recursos de segurança passiva e ativa, desde sensores e câmaras até um sistema de reconhecimento aprimorado, o modelo garante uma proteção abrangente a todos os ocupantes.

Na compra de qualquer veículo da gama, todos os preços Honda incluem despesas de legalização e transporte, garantia de cinco anos sem limite de quilómetros, cinco anos de assistência em viagem e mesmo a pintura metalizada.

A reputação de fiabilidade da Honda tem sido amplamente reconhecida ao longo dos anos. Ao optar por um SUV Honda, os consumidores confiam num veículo que oferece desempenho aliado a uma longevidade comprovada e uma tranquilidade duradoura. A Honda continua a exemplificar os seus valores de confiança e excelência automóvel ao disponibilizar uma seleção de SUVs que atendem às necessidades e expectativas dos condutores mais exigentes.