Novo Skoda Karoq Scout

A Skoda dá a conhecer o novo Karoq Scout, o SUV que vai ter estreia mundial no Paris Motor Show 2018, em outubro, possui tração nas quatro rodas, apresenta versões com três motores, transmissão de 7 ou 6 velocidades.

Novo Skoda Karoq Scout
Novo Skoda Karoq Scout. Foto: DR

A Skoda apresenta o mais recente modelo da série Karoq Scout, o novo Skoda Karoq Scout é um SUV ainda mais robusto. O fabricante checo de automóveis indicou que vai apresentar o novo veículo em estreia mundial, em outubro, no Paris Motor Show 2018.

Tal como acontece com todos os modelos Skoda Scout, o Karoq Scout também vem de base com tração nas quatro rodas, além de ostentar um poderoso visual off-road.

O Skoda Karoq é um veículo para a cidade e para as estradas de grande distância e estradas rurais, um SUV para todo-o-terreno. O modelo vai ao encontro das necessidades de cada condutor, com as diversas variantes, e assim torna-se um veiculo para uma família jovem ou para os amantes do ar livre.

O Octavia Scout e o Kodiaq Scout, e agora, o mais recente da família Scout oferece de base tração nas quatro rodas. Além disso, o off-road enfatiza o veículo. O Skoda Karoq Scout vem totalmente preparado para viagens exigentes por estradas rurais não asfaltadas.

Novo Skoda Karoq Scout
Novo Skoda Karoq Scout. Foto: DR

Motores eficientes de alto desempenho e tração nas quatro rodas

O SUV vem de base equipado com tração nas quatro rodas, mas a Skoda oferece três motores eficientes e ecologicos para o Karoq Scout. Além de um motor a gasolina 1.5 TSI com 150 cv, em combinação com uma caixa automática DSG de 7 velocidades, também estão disponíveis dois motores diesel: o 2.0 TDI com 150 cv e uma caixa manual de 6 velocidades de base, e com a opção de uma caixa automática DSG de 7 velocidades. O mais potente Skoda Karoq Scout, de 2.0 TDI oferece 190 cv e acoplado de base com uma caixa DSG de 7 velocidades.

Elementos robustos destacam o caráter off-road

Com elementos de carroçaria cromados e prateados e jantes polidas de liga leve ‘Braga’ de 18 polegadas, o Skoda Karoq Scout ostenta uma aparência robusta. Como opção, a Skoda também oferece jantes de liga leve de 19 polegadas em antracite. Janelas coloridas e logotipos Scout à frente completam o poderoso visual. No interior, os assentos apresentam capas com costuras contrastantes em preto-marrom. Todos os assentos têm bordados as letras Scout. O volante de couro multifunções, pedais com elementos de aço inoxidável e um pacote de LED que inclui iluminação ambiente completam a extensa gama de equipamentos de base.

Novo Skoda Karoq Scout
Novo Skoda Karoq Scout. Foto: DR

Cockpit virtual e outros recursos inteligentes

Os condutores podem configurar individualmente o Cockpit Virtual do Skoda Karoq Scout de acordo com as suas necessidades. A seleção do modo de condução oferece um ajuste para fora de estrada. Graças a um módulo LTE e a um hotspot Wi-Fi, os passageiros do Skoda Karoq estão “sempre online“.

O Karoq Scout possui inúmeras opções de armazenamento. A tampa da mala elétrica (opcional com função ponta a ponta abre e fecha ao premir um botão ou puxando suavemente a tampa aberta), a pedido, o pedal virtual sob o para-choque traseiro e permite que a quinta porta seja aberta com um simples movimento dos pés. A Skoda oferece um piso variável para a bagageira. As redes de arrumação nos bancos dianteiros e na consola central facilitam a condução diária, assim como o compartimento para pequenos objetos e um suporte para dispositivos multimédia.