Novos portáteis de gaming da Dell e Alienware

Novos portáteis de gaming revitalizam portefólio de elevada performance da Dell e Alienware, e novas parcerias reforçam a presença nos eSports. Alguns dos modelos de portáteis vão estar disponíveis a partir de 17 de abril.

Novos portáteis de gaming da Dell e Alienware
Novos portáteis de gaming da Dell e Alienware. Foto: DR

A Alienware e a Dell apresentam seis novos portáteis, com Windows 10, e com os novos processadores Intel H-Series de 8.ª geração, que garantem significativas melhorias de desempenho face a gerações anteriores. Equipamentos que proporcionam experiências extraordinárias de gaming, a Dell revela que a G-Series vem revitalizar o portfólio de Gaming da Dell. Este conjunto de PCs, a partir de 749 euros mais IVA, são desenhados e construídos para gamers que privilegiam a performance e a excelência de jogabilidade.

Dando continuidade a mais de uma década na área dos eSports, a Alienware anuncia também novas parcerias com a NBA 2K League, os Miami HEAT e a Misfits Gaming. Além disso, leva a sua parceria com a Team Liquid para território desconhecido nos eSports da América do Norte. Estas organizações e equipas recorreram à Alienware para garantir vantagens competitivas.

Alienware 15 e 17 com performance melhorada devido a processadores Intel H-Series de 8.ª geração

Os portáteis de gaming Alienware 15 e 17 vão oferecer os novos CPUs Intel i5, i7 e processadores i9 de 8.ª geração até 6 núcleos, permitindo overclocking até 5.0GHZ pela primeira vez na mais poderosa gama de portáteis da Alienware. Para conseguir obter a performance máxima a Alienware melhorou a sua tecnologia exclusiva de refrigeração, a Alienware Cryo-Tech v2.0, com pás de ventoinhas 50% mais finas e uma câmara de vapor no CPU para baixar a temperatura dos núcleos de forma mais eficiente. Ao incluir estas inovações nos novos Alienware 15 e 17 é possível obter melhorias de 10%, tornando a jogabilidade AAA e a envolvência com RV significativamente mais suave.

Os novos Alienware 15 e 17 vêm equipados com processadores de elevado desempenho Intel Core i5, i7 de 8.ª geração e i9 H-series, bem como com a próxima geração do software Alienware Command Center, com melhorias na tecnologia de refrigeração e uma opção única de cor preta.

Para ajudar os jogadores a atingirem sem esforço uma alta performance, a Alienware incorporou ainda a próxima geração do Alienware Command Center na mais recente linha de laptops. A nova interface ajuda os gamers menos ou os mais experientes a otimizarem e acelerarem os PCs e periféricos Alienware para responderem eficientemente às suas necessidades específicas.

Tendo em conta as preocupações de personalização, a Alienware Command Center dota os utilizadores dos Alienware 15 e 17 de controlo total das 13 zonas de iluminação programáveis, com suporte para valores RGB com até 16,8 milhões de cores, desbloqueando mais de 80 quadriliões de combinações de luz.

A Alienware vai dar a conhecer também um novo e elegante portátil em preto para se juntar às já existentes propostas de 15 e 17, uma opção disponível também nestas dimensões.

G Series, um novo PC a preços competitivos e preparado para ir a jogo

A Dell acaba de lançar uma nova gama de computadores com Windows 10 para gaming. Com design aprimorado para gaming e uma performance ágil a preços acessíveis, a nova família Dell G Series apresenta quatro novos portáteis de gaming: Dell G3 15 e 17 assim como o Dell G5 15. Todos os modelos contam com design arrojado e uma performance convincente e apresentam preços a partir de 749 euros mais IVA.

A Dell dá a conhecer os novos portáteis de gaming da G-series com processadores elevado desempenho Intel Core H-series de 8.ª geração e placa grafia NVIDIA GeForce GTX 10 series.

Os novos portáteis para gaming estão equipados com as poderosas placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 10-Series, GPU’s, processadores Intel H-Series de 8.ª geração, soluções de gestão de refrigeração, software inteligente para criar conteúdo e outras funcionalidades que permitem aos jogadores terem uma experiência mais imersiva nos jogos.

Dell G3 15 e 17

  • Disponíveis em 15 e 17 polegadas – os Dell G3 15 e 17 contam com NVIDIA GeForce GTX 1050 até 1060 Max-Q, GPU’s, processadores Intel Core i7 CPU’s, dual fans e dual drives com opções SSD.
  • O design de 2×2 antenas WiFi oferece um invejável desempenho wireless, enquanto o software SmartByte prioriza o conteúdo de gaming e de vídeo para manter os jogos e os filmes sem falhas ou atrasos, mesmo em alturas em que o utilizador está a fazer downloads.
  • Todos estes argumentos técnicos estão protegidos por um design inspirado na performance e num chassis com acabamentos mate. Os laptops apresentam um elegante perfil de 22,7mm (15) / 25mm (17) que encoraja o gaming-on-the-go.
  • O G3 15 é o portátil de gaming mais fino da Dell até à data.
  • O Dell G3 15 vai estar disponível em diferentes cores e o Dell G3 17 vai estar disponível em duas, preto e azul.

Dell G5

  • A Dell disponibiliza o Dell G5 15 num elegante chassis de 25mm, com poderosos gráficos NVIDIA GeForce GTX 1060 GPUs com tecnologia de design Max-Q.
  • Os sistemas oferecem 6GB de memória GDDR5 dedicada, com performance 6-core com processadores Intel 8th Gen (processadores Core, com um Core i7 no modelo G5, dual fans e dual drives com opções SSD.
  • Otimização de rede 1×1 (suporta até 2×2) e software SmartByte para priorizar o conteúdo dos downloads para uma jogabilidade e streaming sem quebras.
  • Desenhado para eliminar o calor e o ruído, o Dell G5 conta com uma ventoinha intake frontal e outra traseira para dissipação do ar quente e assim manter a temperatura baixa para permitir maiores maratonas de jogo.
  • O Dell G515 permite envolver os jogadores mais profundamente no jogo e oferece ainda um painel IPS UHD 4k opcional para garantir uma experiência premium.
  • O Dell G5 15 está disponível em preto standard ou vermelho Pequim.

Alienware e a NBA 2k League trazem uma experiência visual espetacular para fãs de basquetebol e eSports com a nova época da NBA 2K League

A Alienware disponibiliza o seu portefólio de PCs de gaming e 11 anos de experiência em eSports na NBA 2K League, a primeira liga profissional de eSports a ser operada por uma liga de desporto profissional nos Estados Unidos. Além de utilizarem hardware Alienware e Dell na experiência de estúdio NBA 2K e durante as competições.

NBA 2K League, Miami HEAT, Misfits Gaming e Team Liquid escolheram a Alienware como parceiro tecnológico.

“Escolhemos a Alienware como nosso fornecedor de hardware exclusivo pois desejamos que as competições da NBA 2K League sejam jogadas nas melhores plataformas”, afirmou Brendan Donohue, Director Geral da NBA 2K League. “A Dell conseguiu fornecer as plataformas mais rápidas e jogáveis aos nossos talentosos jogadores e trazer uma experiência de visualização única aos nossos fãs”.

Disponibilidade

Os Alienware 15 e 17 vão estar disponíveis online em Dell.com a 17 de Abril com as configurações conhecidas agora e com outras opções anunciadas no futuro.

O Dell G3 17 vai estar disponível a partir do dia 26 de Abril em Dell.com com as configurações conhecidas agora e outras a anunciar em breve.

O Dell G5 15 vai estar disponível no dia 3 de maio em Dell.com e em retalhistas selecionados nas configurações conhecidas e com outras a anunciar.