O LG Xplorers procura jovens talentos para estágio na LG Portugal

Programa de estágios LG Xplorers procura seis jovens talentos para a LG Portugal. O estágio é de nove meses, com direito a bolsa. Os estagiários vão desenvolver projetos em áreas específicas. As candidaturas são até 12 de julho.

O LG Xplorers procura jovens talentos para estágio na LG Portugal
O LG Xplorers procura jovens talentos para estágio na LG Portugal.

A 2ª edição do LG Xplorers, o programa de estágios da LG Portugal, recebe candidaturas até 12 de julho. A empresa de tecnologia dá oportunidade a seis jovens talentos de terem uma primeira experiência profissional nas áreas de Sales Support, Marketing, Supply Chain Management, Finance & Accounting, IT Sales Support ou Business Division – Energy.

Tal como na edição de 2018, o processo de seleção conta com 5 fases, compreendendo uma entrevista em vídeo e um final pitch nos escritórios da LG Portugal. Agora é possível submeter a candidatura através do Messenger do Facebook.

Os escolhidos para integrar a Leading Generation vão ter acesso a um estágio de 9 meses, durante o qual vão implementar projetos específicos nas áreas funcionais para as quais forem selecionados, e uma bolsa de estágio.

Face ao sucesso da primeira edição, que foi acolhida como um caso de sucesso dentro da LG e replicada noutros países da Europa, Rui Moita, Diretor de Recursos Humanos da LG Portugal referiu: “A 2ª edição do LG Xplorers traz mais inovação e mais oportunidades de crescimento para todos os interessados em pertencer ao universo LG” e acrescentou que “a 1ª edição do programa chegou a mais de 3900 pessoas e gerou 229 candidaturas, números que colocam uma fasquia ambiciosa para 2019”.

Os jovens interessados podem submeter a candidatura no website oficial do programa em www.lgxplorers.pt ou pela página de Facebook https://www.facebook.com/lgxplorers/, até dia 12 de julho.