Ovibeja de 21 a 25 de abril com concertos e diversas atividades

Concertos, animação, encontros e reencontros com expositores, patrocinadores, delegações empresariais e diplomáticas, e outras diversas atividades, fazem parte do programa da 38ª Ovibeja, que decorre de 21 a 25 de abril de 2022.

Ovibeja de 21 a 25 de abril com concertos e diversas atividades
Ovibeja de 21 a 25 de abril com concertos e diversas atividades. Foto: © Rosa Pinto

A Ovibeja, que já vai na 38ª edição, decorre de 21 a 25 de abril de 2022, apresenta um programa rico concertos abrindo os festivais de primavera no país. Entre os diversos artistas encontram-se Blaya, Pedro Abrunhosa, Paula Fernandes nos dias 22, 23 e 24 de abril, respetivamente.

O dia da abertura, 21 de abril, recebe Tunas Académicas e a sua irreverência aos palcos das “ovinoites”. Um dia que é de inauguração e por isso também está reservado à atuação da Banda de Música da Força Aérea.

Já é uma tradição, a Ovibeja é feira e é festa, Uma acontecimento que é dirigido a todos os públicos, que engloba múltiplas atividades com matrizes inovadoras e congregadoras de sinergias.

Este ano, dois após o início da pandemia de COVID-19, a organização da Ovibeja pretende que a 38ª edição seja comemorativa do regresso à normalidade, com encontros e reencontros do público com expositores, patrocinadores, delegações empresariais e diplomáticas.

Com tema central “Como Alimentar o Planeta?” a Ovibeja irá suscitar “uma reflexão alargada e multidisciplinar sobre o futuro do Planeta, o papel dos agricultores na produção de alimentos e na defesa da soberania alimentar e ainda na salvaguarda do ambiente e da biodiversidade.”

A 38ª Ovibeja que é organizada pela ACOS – Associação de Agricultores do Sul, irá estar de portas abertas a “Todo o Alentejo deste Mundo!”. Para acesso os bilhetes já estão à venda na BOL (Bilheteira Online) e no Secretariado da Ovibeja.