Paraíso 49 é um novo edifício residencial para viver na Baixa do Porto

Na Rua do Paraíso, no Porto, o Grupo Taga-Urbanic lança projeto de reabilitação de um novo edifício habitacional, com 18 modernos apartamentos de tipologias T0, T1, T2 e T3. A comercialização é da Predibisa. Uma oportunidade para viver na Baixa do Porto.

Paraíso 49 é um novo edifício residencial para viver na Baixa do Porto
Paraíso 49 é um novo edifício residencial para viver na Baixa do Porto. Foto: DR

Em plena Baixa do Porto, na Rua do Paraíso, surge um novo empreendimento residencial. O Paraíso 49, é composto por 18 modernos apartamentos de tipologias T0, T1, T2 e T3, situado numa zona de grande centralidade e boas acessibilidades. Trata-se de um projeto de reabilitação urbana, que vai transformar uma casa num edifício moderno de habitação multifamiliar.

A promoção é do Grupo Taga-Urbanic e a comercialização está a cargo da Predibisa, uma consultora imobiliária portuense. Os apartamentos constituem um negócio que se apresenta como uma oportunidade atrativa para quem pretende viver no centro da cidade, numa localização prime, a par de um investimento seguro.

O Paraíso 49 está situado a um minuto a pé da estação de Metro de Faria Guimarães, onde alia centralidade e comodidade, numa rua tradicionalmente residencial, com uma ampla oferta de lojas de comércio tradicional, restauração e serviços. Este projeto residencial é um dos vários investimentos do Grupo Taga-Urbanic no Porto.

O imóvel é constituído por oito pisos, dois dos quais subterrâneo, com as áreas totais dos apartamentos a oscilarem entre os 50,7 m2 e os 182,21 m2 e os preços de venda a variar entre os 198 e os 425 mil euros.

Paraíso 49 é um novo edifício residencial para viver na Baixa do Porto
Paraíso 49 é um novo edifício residencial para viver na Baixa do Porto. Foto: DR

Com apartamentos amplos, desenhados para maximizar os espaços, o empreendimento dispõe de elevador e de lugares de garagem em todas as frações.

Alguns apartamentos agregam também espaços exteriores, concretamente os apartamentos do piso -1, que dispõem de jardim privativo.

Duas habitações do piso 0 beneficiam de terraços voltados para as traseiras e no piso 4 duas das frações têm uso exclusivo de terraços na cobertura e uma vista privilegiada sobre a cidade.

Ao nível de acabamentos, estes comtemplam caixilharias de alumínio com corte térmico e vidro duplo, painéis fenólicos, ar condicionado e portas de segurança.

Joana Lima, responsável da Predibisa pelo negócio, esclareceu que “o Paraíso 49 é um projeto de reabilitação urbana na Baixa do Porto dotado de muita personalidade e que combina a arquitetura tradicional com elementos modernos. Está localizado numas das zonas mais procuradas da cidade, com grande centralidade e envolvida por uma oferta de comércio, restauração e serviços, a um minuto a pé da Estação de Metro”.

Para a consultora, esta comercialização “é uma excelente oportunidade para quem pretende investir num produto imobiliário seguro ou para quem deseja viver no centro do Porto. Estamos muito confiantes no seu sucesso.”