Pesadelos de verão – os crimes que causam arrepios aos portugueses

Um conjunto de séries vai mostrar durante o mês de julho, num especial do ID - Investigation Discovery, NOS, vários crimes que causam arrepios pela vidas envolvidas e a crueldade dos criminosos.

Pesadelos de verão – os crimes que causam arrepios aos portugueses
Pesadelos de verão – os crimes que causam arrepios aos portugueses. Foto: DR

Em julho, o ID – Investigation Discovery, rede NOS, traz para a casa dos portugueses “Pesadelos de Verão” (“Summer Nightmares”), um especial que reúne várias séries impactantes e que vai causar arrepios.

Nos Estados do Sul dos EUA, onde o calor aperta e a humidade é insuportável, existem esconderijos perfeitos, que oferecem o cenário ideal para crimes vis e cruéis. “Swamp Murders” analisa alguns dos homicídios mais sinistros ocorridos em pântanos americanos.

No dia 2 de julho, às 00h00, é dado a conhecer o caso de uma jovem que saiu de casa para procurar o namorado desaparecido, mas não tardou muito até ser encontrada morta no lodo do Rio Hudson.

‘Southern Fried Homicide’ revela crimes monstruosos, disfarçados pelo encantador sotaque do Sul entre os quais se incluem histórias de amor com desfechos fatais, negócios que azedaram ou famílias divididas.

No dia 2 de julho, às 14h20, no primeiro episódio, é nos dado a conhecer a vida de um estimado pastor e da sua dedicada esposa. Parecem ser o casal ideal, porém, escondem segredos escandalosos, o que levará um dos dois até à morte.

‘Your Worst Nightmar” revela crimes tão violentos e perturbadores que parecem sair dos nos nossos piores pesadelos. Assim se pode descrever esta série que é emitida a partir do dia 3 de julho, às 01h00, e arranca com um caso arrepiante. Enquanto corria numa região remota do Montana, Kari Swensen é capturada por dois homens mal-intencionados. A jovem universitária vai fazer tudo ao seu alcance para tentar escapar ao que imagina ser um destino fatal.

‘Murder Comes To Town’ revela toda a verdade sobre assassinatos chocantes que assombram pequenas localidades da América profunda. A partir de 8 de julho, às 02h00, começa o especial de três episódios seguidos nos quais conhecemos histórias como a que envolveu o clã Griffin. Um dos seus membros é encontrado morto e o outro desaparece. A polícia suspeita tratar-se de uma querela familiar que acabou em tragédia.