Pestana Hotel Group lança campanha de descontos

Pestana Hotel Group lançou campanha de descontos para reservas de estadias nos estabelecimentos hoteleiros que podem ir aos 40%. O desconto de 25% nas Pousadas de Portugal cria uma oportunidade para uma ligação à história do país.

Pestana Palácio do Freixo, Pousada e Monumento Nacional
Pestana Palácio do Freixo, Pousada e Monumento Nacional. Foto: DR

O Pestana Hotel Group lançou campanha com descontos para reservas de estadias que podem ir até a uma redução de preço de 40%. A campanha que deve terminar a 31 de março incluiu hotéis de luxo lifestyle ou all-inclusive, Pousadas de Portugal, com estadia válida até 30 de abril, e na maioria dos Hotels & Resorts, Collection Hotels e CR7 Lifestyle as estadias são válidas até 31 de outubro.

No Funchal o Pestana Royal apresenta uma redução de 40% e o Pestana Casino Studios com uma redução de 33%. As unidades Pestana Collection Hotels, marca premium do Pestana Hotel Group, também estão incluídas na campanha de descontos.

No Porto o Pestana Palácio do Freixo com uma redução de 14%, enquanto em Lisboa o Pestana Palace Lisboa Hotel & Monument com uma redução de 19%.

Ainda em território nacional, o charme e a história das Pousadas de Portugal são uma excelente opção e aqui as reduções de preço são de 25%. A norte a opção Pousada Caniçada, é uma oportunidade única para explorar as magníficas paisagens do Gerês. No Alentejo, a Pousada Convento de Évora é uma opção singular e ainda mais a sul a Pousada Palácio Estoi, localizada a 10 quilómetros de Faro, é a adequada para dias de descanso num antigo Palácio do século XVIII.

Pousada do Caniçada Gerês
Pousada do Caniçada Gerês. Foto: DR