Pilotos de CNV homenageiam Sérgio Leitão

Federação de Motociclismo de Portugal, Motor Clube do Estoril, Dunlop, Motoval e muitos outros homenagearam o piloto Sérgio Leitão, falecido no passado mês de setembro, na prova do Campeonato Nacional de Velocidade.

Pilotos de CNV homenageiam Sérgio Leitão
Pilotos de CNV homenageiam Sérgio Leitão. Foto: DR

A ‘familia’ de pilotos do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) homenagearem Sérgio Leitão, o piloto e o amigo que todos admiravam pela sua competitividade e garra com que sempre participava nas provas, mas também como pessoa aberta e franca, um jovem que prometia uma carreira de sucesso.

Com o nome de Circuito Sérgio Leitão, a derradeira prova do CNV 2018, juntou, neste fim-de-semana, a Federação de Motociclismo de Portugal, Motor Clube do Estoril, Dunlop e Motoval num sentido momento de reconhecimento pelo piloto da Copa Dunlop Motoval que perdeu a vida na anterior prova do campeonato nacional realizada no passado mês de setembro.

Em redor da moto que Sérgio Leitão tão bem pilotava os colegas e amigos lembraram também quanto efémera é a vida e que as competições devem ser feitas com todo o entusiasmo e sempre num ambiente em que o espetáculo seja sentido portador de vida, de inovação, de vontade de ganhar e acima de tudo com muita alegria.