Pilotos SGS Car na Baja TT Gondomar para lutar pela vitória

Pedro Carvalho e João Dias, em Can-Am Maverick X3, entre os mais rápidos do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, estão preparados para a competitiva Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana, dia 16 e 17 de junho.

Pilotos SGS Car na Baja TT Gondomar para lutar pela vitória. Foto: DR

A equipa SGS Car Racing vai estar na Baja TT GondomarRota da Filigrana, uma prova extracampeonato que se disputa nos próximos dias 16 e 17 de junho em troços recentemente utilizados pelo Rally de Portugal. Pedro Carvalho e João Dias, ambos aos comandos de Can-Am Maverick X3, são dois dos mais rápidos pilotos do competitivo Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que faz agora a sua pausa de verão.

João Dias, campeão nacional em 2016, agora a integrar a equipa no Raid TT da Ferraria, é o piloto que nestas duas últimas provas mais quilómetros efetuou na liderança, faltando-lhe alguns ajustes na condução da nova máquina para conseguir aliar andamento e fiabilidade.

Com um redobrado objetivo integra o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e vai disputar a Baja TT Gondomar com vontade de lutar pela tão ansiada vitória que lhe tem vindo a escapar por muito pouco nas corridas anteriores.

A Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana disputa-se nos próximos dias 16 e 17 de junho tendo inicio no sábado altura em que se disputa o Prólogo em Gens (Gondomar) e que terá uma extensão de 9,3 quilómetros. No domingo, dia 17 de junho, é disputado um setor seletivo com 130,53 quilómetros cronometrados.