Portáteis HP ProBook 400 G6 atrativos para PME

HP lança três novos portáteis da série ProBook 400 G6, que disponibilizam potência e design a um custo atrativo, para as pequenas e médias empresas e profissionais em movimento.

Portáteis HP ProBook 400 G6 atrativos para PME
Portáteis HP ProBook 400 G6 atrativos para PME. Foto: DR

A HP acaba de lançar uma nova linha de portáteis HP ProBook série 400 concebidos para Pequenas e Médias Empresas (PME) e profissionais móveis. O Design ultrafino, Funcionalidades profissionais seguras e geríveis, e Alto desempenho e produtividade, são as caraterísticas dos novos portáteis.

As PME têm um grande interesse pelo valor que a tecnologia pode trazer aos seus negócios, uma tecnologia que as ajude a economizar tempo e a rentabilizar os negócios, mas ao mesmo tempo procuram valor, e não apenas o custo mais baixo.

No caso de um portátil profissional, as PME e os profissionais procuram um modelo que inclua tudo o que é necessário para realizar o trabalho com sucesso – desde o design moderno, desempenho e autonomia da bateria até à segurança e conetividade de nível profissional.

Os PCs da série HP ProBook 400 G6 que agora estão disponíveis apresentam caraterísticas orientadas para que os profissionais se mantenham produtivos no escritório ou em movimento com a performance, o design e o valor que procuram para responder às necessidades da empresa.

Os novos ProBook 430 G6, ProBook 440 G6 e ProBook 450 G6 oferecem:

Design ultrafino: Adotam o conceito de design encontrado nos principais portáteis empresariais e premium da HP, apresentando um chassis ultrafino com linhas nítidas, com arestas definidas e um acabamento prateado natural. Ecrãs com moldura estreita permitem uma experiência de visualização ideal. A nova dobradiça de 180 ° permite que os utilizadores partilhem conteúdos e facilita a colaboração.

Funcionalidades profissionais seguras e geríveis: aperfeiçoados com uma variedade de funcionalidades de segurança, incluindo o ecossistema de firmware HP BIOSphere Gen4, que automatiza a proteção da BIOS e permite uma gestão mais simples. Apresenta uma nova tampa superior em alumínio, mais resistente, e um suporte para o teclado melhorado criado a partir de uma única peça de alumínio que garante durabilidade. Construído com opções de conectividade que podem ser adaptadas às necessidades do utilizador, como o suporte para o 4G LTE global.

Alto desempenho e produtividade: inclui como opção os mais recentes processadores Intel Core de 8ª geração quad-core, gráficos NVIDIA GeForce opcionais e uma bateria de grande autonomia, indicado para quem se desloca com frequência. Agora os utilizadores podem recarregar rapidamente até 50% da bateria em apenas 30 minutos com o HP Fast Charge.