Porto wedding Summit 2019 reúne especialistas do setor

Conferência sobre casamentos reúne especialistas do setor no Porto, dia 6 de maio. Na Porto wedding Summit são debatidos, entre outros temas, as mudanças sociais que levam a novos modelos de casamento e as várias oportunidades de negócio.

Porto wedding Summit 2019 reúne especialistas do setor
Porto wedding Summit 2019 reúne especialistas do setor. Foto: Rosa Pinto

A 3ª edição da Porto Wedding Summit reúne no Porto especialistas e empresários do setor do casamento. A conferência que decorre dia 6 de maio, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, tem como grande objetivo a reflexão e a partilha de ideias sobre um setor que engloba dezenas de atividades e serviços de grande relevância para a economia nacional e apresenta um potencial de crescimento muito atrativo.

Mais de 20 especialistas convidados, portugueses e estrangeiros, vão abordar alguns dos principais temas de desenvolvimento do setor, bem como: tendências e novidades na moda nupcial; como promover Portugal como Destination Wedding; o casamento e a Geração Z; as mudanças sociológicas e os novos modelos de negócio; o empreendedorismo no setor, o e-commerce e Wedding Planners.

Com o aumento recente, ainda que ligeiro, do número de casamentos, em Portugal, torna-se importante debater e pensar o setor dos casamentos, tendo em conta uma nova geração de noivos, com diferentes hábitos, que espera que as empresas se posicionem e respondam a essa nova realidade.

O evento é organizado pela Porto de Ideias em parceria com a Wedding Media Internacional, editora da revista Noivas de Portugal.