Prémios FORTIUS Portugal distinguem profissionais de Contact Centers

Filipa Oliveira, Ana Bento, Filipe Loura, Vanessa Pereira, Raquel Dias, a Cátia Ferreira, André Eloca, Vítor Ribeiro e Pedro Simões, são os profissionais de Contact Centers distinguidos na 3ª edição dos prémios FORTIUS da Altitude Software.

Prémios FORTIUS Portugal distinguem profissionais de Contact Centers
Prémios FORTIUS Portugal distinguem profissionais de Contact Centers. Foto: DR

A terceira edição dos Prémios FORTIUS em Portugal decorreu, dia 10 de abril, na Estufa Real, em Lisboa. A iniciativa da responsabilidade da Altitude Software é dividida em três categorias e tem como objetivo distinguir os profissionais de Contact Centers pela dedicação e excelência.

Para a Altitude Software, que nesta iniciativa tem o apoio da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), o objetivo é fomentar uma visão do setor como ponte para carreiras profissionais de qualidade.

Os Prémios FORTIUS estão abertos, por candidatura, à participação de todos os profissionais a operar em Portugal no setor Contact Centers. O nome FORTIUS representa uma homenagem ao lema dos Jogos Olímpicos de Atenas em 1896, “Citius, Altius, Fortius” – mais rápido, mais alto, mais forte.

Na edição deste ano, na categoria de Melhor Agente foi distinguida com o 1º prémio Filipa Oliveira da Altice – SNS24, com o 2º prémio Ana Bento da Randstad e com o 3º prémio Vanessa Pereira da Randstad.

Na categoria de Supervisor o 1º prémio foi atribuído a Filipe Loura da Randstad, o 2º prémio a Raquel Dias da Egor e o 3º prémio a Cátia Ferreira da Randstad.

Na categoria Responsável de Contact Center o 1º prémio coube a André Eloca da Randstad, o 2º prémio foi para Vítor Ribeiro da Manpower Solutions e 3º prémio para Pedro Simões da Altice.

Este ano, os vencedores foram premiados com cursos certificados pela AproCS e pela Altitude University, que é uma aposta da organização no desenvolvimento da carreira profissional e nas competências de qualidade e especialização.

Miguel Noronha, Vice-Presidente Executivo da Altitude Software em Portugal, indicou que “a forma como os profissionais que operam em Contact Centers são encarados e encaram a sua carreira neste setor é um paradigma que tem vindo a evoluir de forma notável ao longo dos últimos anos. Os Prémios FORTIUS são uma distinção que visa promover essa valorização e é para nós uma honra enorme poder reconhecer profissionais tão dedicados e exemplares”.

Dados de um estudo da APCC indica que o número estimado em Portugal de profissionais a operar na área de Contact Centers é de mais de 100.000.

A Altitude Software é um fornecedor global de soluções omnicanal para unificar todas as interações com os seus clientes e proporcionar excelentes experiências de cliente.