Prémios FORTIUS Portugal distinguem profissionais de Contact Centers

Filipa Oliveira, Ana Bento, Filipe Loura, Vanessa Pereira, Raquel Dias, a Cátia Ferreira, André Eloca, Vítor Ribeiro e Pedro Simões, são os profissionais de Contact Centers distinguidos na 3ª edição dos prémios FORTIUS da Altitude Software.

0
Prémios FORTIUS Portugal distinguem profissionais de Contact Centers
Prémios FORTIUS Portugal distinguem profissionais de Contact Centers. Foto: DR

A terceira edição dos Prémios FORTIUS em Portugal decorreu, dia 10 de abril, na Estufa Real, em Lisboa. A iniciativa da responsabilidade da Altitude Software é dividida em três categorias e tem como objetivo distinguir os profissionais de Contact Centers pela dedicação e excelência.

Para a Altitude Software, que nesta iniciativa tem o apoio da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), o objetivo é fomentar uma visão do setor como ponte para carreiras profissionais de qualidade.

Os Prémios FORTIUS estão abertos, por candidatura, à participação de todos os profissionais a operar em Portugal no setor Contact Centers. O nome FORTIUS representa uma homenagem ao lema dos Jogos Olímpicos de Atenas em 1896, “Citius, Altius, Fortius” – mais rápido, mais alto, mais forte.

Na edição deste ano, na categoria de Melhor Agente foi distinguida com o 1º prémio Filipa Oliveira da Altice – SNS24, com o 2º prémio Ana Bento da Randstad e com o 3º prémio Vanessa Pereira da Randstad.

Na categoria de Supervisor o 1º prémio foi atribuído a Filipe Loura da Randstad, o 2º prémio a Raquel Dias da Egor e o 3º prémio a Cátia Ferreira da Randstad.

Na categoria Responsável de Contact Center o 1º prémio coube a André Eloca da Randstad, o 2º prémio foi para Vítor Ribeiro da Manpower Solutions e 3º prémio para Pedro Simões da Altice.

Este ano, os vencedores foram premiados com cursos certificados pela AproCS e pela Altitude University, que é uma aposta da organização no desenvolvimento da carreira profissional e nas competências de qualidade e especialização.

Miguel Noronha, Vice-Presidente Executivo da Altitude Software em Portugal, indicou que “a forma como os profissionais que operam em Contact Centers são encarados e encaram a sua carreira neste setor é um paradigma que tem vindo a evoluir de forma notável ao longo dos últimos anos. Os Prémios FORTIUS são uma distinção que visa promover essa valorização e é para nós uma honra enorme poder reconhecer profissionais tão dedicados e exemplares”.

Dados de um estudo da APCC indica que o número estimado em Portugal de profissionais a operar na área de Contact Centers é de mais de 100.000.

A Altitude Software é um fornecedor global de soluções omnicanal para unificar todas as interações com os seus clientes e proporcionar excelentes experiências de cliente.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!