Prémios Lisbon Bar Show e Prémios AHRESP distinguem Licor Beirão d’ Honra

O novo produto recentemente lançado no mercado pelo Licor Beirão, o Beirão d’ Honra, foi eleito produto do ano na quarta edição dos Prémios AHRESP, e distinguido também pelos Prémios Lisbon Bar Show.

Prémios Lisbon Bar Show e Prémios AHRESP distinguem Licor Beirão d’ Honra
Prémios Lisbon Bar Show e Prémios AHRESP distinguem Licor Beirão d’ Honra

O Beirão d’ Honra foi hoje eleito o Produto do Ano, na 4ª edição dos Prémios AHRESP, que decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. O evento distingue os melhores produtos do ano nos setores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração em Portugal.

Neste caso o Beirão d’ Honra foi eleito Produto do Ano pela AHRESP, mas também conquistou os Prémios Lisbon Bar Show, que é maior evento de coquetelaria a nível nacional, que decorreu no dia 16 de maio.

O novo produto da empresa Licor Beirão foi lançado no mercado há cerca de um ano, em homenagem à data de nascimento do fundador José Carranca Redondo, e “teve uma excelente recetividade por parte do público nacional, pois aliou o bom nome do Licor Beirão à qualidade da bebida e ao facto de ter um sabor menos doce e mais alcoólico, permitindo assim chegar a outro público.”

O novo produto é agora criado pela terceira geração da Família Redondo. O Beirão d’ Honra, que deve ser servido em copo de balão e sem gelo, é concebido pelas mesmas especiarias e plantas aromáticas que compõem a receita original e enriquecido com aguardente vínica envelhecida.