Purificador de Ar 6GCool Mobile elimina vírus e bactérias

Inovador purificador de Ar 6GCool Mobile protege o utilizador contra 99% dos poluentes do ar vulgares como fumo, vírus e bactérias. O 6GCool cria uma zona de ar limpo pessoal em qualquer lugar que o utilizador se encontre.

Purificador de Ar 6GCool Mobile elimina vírus e bactérias
Purificador de Ar 6GCool Mobile elimina vírus e bactérias. Foto: DR

Startup finlandesa lança purificador de ar portátil. O 6GCool é o mais pequeno purificador do mundo e no seu lançamento no Kickstarter consegui um financiamento total em apenas duas horas. O pequeno purificador 6GCool consegue purificação o ar de vírus, fumo, bactérias, poeira e alergénios, entregando ao utilizador um ar saudável.

Janette Mäkipää, o cofundador da 6GCool referiu: “Vimos a necessidade urgente de uma solução portátil de purificação do ar e decidimos agir rapidamente” e explicou: “Pegámos na tecnologia dos principais purificadores de ar e reduzimos tudo ao tamanho de um smartphone”.

O 6GCool utiliza tecnologia de purificação patenteada globalmente, combinando filtração conforme a norma industrial HEPA com a mais recente tecnologia PECO, alcançando os resultados em purificação mais extraordinários neste campo.

A inovação é associada a um design elegante e radical, assim, em vez de utilizar a energia para limpar grandes espaços, o 6GCool fornece ar fresco onde quer que seja necessário, tornando-o uma opção sustentável e ecológica, dado que cria uma zona de ar limpo pessoal em qualquer lugar que o utilizador se encontre.

O 6GCool tem vindo a ser testado por laboratórios reputados e independentes na Europa e Ásia, tendo mostrado excelentes resultados. A tecnologia patenteada 6G limpa efetivamente mais de 99% dos poluentes comuns do ar a 100 vezes a taxa de respiração normal de uma pessoa num minuto.

A startup está atualmente em crowdfunding no Kickstarter e também à procura de distribuidores e revendedores em todo o mundo.