Rapper TNT no Super Bock Super Rock a 20 de julho

Rapper TNT sobe ao Palco LG by Rádio SBSR do Super Bock Super Rock, dia 20 de julho. O festival decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, Meco, Sesimbra, de 18 a 20 de julho de 2019.

Rapper TNT no Super Bock Super Rock a 20 de julho
Rapper TNT no Super Bock Super Rock a 20 de julho

TNT, nome artístico de Daniel Freitas, rapper almadense com vários anos de atividade no movimento hip-hop português. Após dois discos de originais com a banda M.A.C. e um disco em nome próprio lançado em 2014, lançou em 2018 o seu segundo disco a solo.

O álbum “MDO” é a continuação de uma saga iniciada com Pedro Quaresma (Da Weasel) com a edição de “Unhas & Dentes”, disco que teve um feedback muito positivo e levou TNT a actuar nos festivais Rimas e Batidas (Musicbox 2016), Santos da Casa (Rádio Universitária de Coimbra) ou Outjazz 2016.

O amadurecimento e a evolução como artista traduzem-se nos onze temas desse último disco. Participações de figuras como Melo D, Carlão, DJ Glue e TC marcam a musicalidade deste trabalho, que pretende ser um cruzamento entre a linguagem rap, rock, funk e as novas tendências eletrónicas.

Em 2019 editou um novo EP, intitulado “ForeverYoung” – sete temas escritos pelo próprio e com produções de DJ Player.