Rumos Serviços pretende recrutar 35 profissionais de TI em 2018

Até ao final do ano a Rumos Serviços pretende recrutar 35 profissionais para desenvolvimento de programação em .Net, Java, SharePoint, Outsystems, TIBCO, C/C++, e para administração de sistemas, networking e segurança e gestão de projetos.

Rumos Serviços pretende recrutar 35 profissionais de TI em 2018
Rumos Serviços pretende recrutar 35 profissionais de TI em 2018

A Rumos Serviços, consultora em Tecnologias de Informação (TI), pretende recrutar, até ao final do ano de 2018, 35 profissionais de TI, para integrarem projetos da Rumos Serviços e das empresas e organizações clientes, em áreas de desenvolvimento de software em .Net, Java, SharePoint, Outsystems, TIBCO, C/C++, e ainda na área da administração de sistemas, networking e segurança e gestão de projetos.

Ana Dias, responsável de Recursos Humanos da Rumos Serviços, referiu: “Temos atualmente mais de 75 vagas por preencher, sendo que a nossa ambição passa por recrutar pelo menos 35 profissionais das Tecnologias de Informação” e acrescentou que considera haver uma “competitividade crescente verificada neste mercado em particular”.

Os profissionais a contratar vão integrar projetos da Rumos Serviços e dos seus clientes, em setores, como: tecnologias de informação, aeronáutica, retalho, logística, banca, entre outros. Uma das mais valias para estes profissionais, adiantou a consultora, é a “integração em projetos desafiantes e de dimensão, uma componente salarial atrativa, acesso a formação certificada pelos principais fabricantes de TI, entre outros benefícios”.

As ofertas de emprego pela Rumos Serviços têm grande incidência em Lisboa e Porto, mas não se limitam só ao mercado nacional, mas também ao mercado internacional. Neste momento, a consultora oferece oportunidades para a Bélgica, nomeadamente para: IT Business Analyst, Senior Java Developer, Software Architect e Web Designer.

As vagas internacionais exigem normalmente, como obrigatório, o domínio da língua inglesa, mas a língua francesa aparece, em alguns casos, como um fator preferencial.

Em termos de competências comportamentais, os candidatos devem revelar uma boa capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e a capacidade de trabalhar em equipa. A paixão pela tecnologia e o interesse pela aprendizagem contínua são igualmente requisitos valorizados.

As candidaturas às ofertas de emprego podem ser feitas através do site http://emprego.rumos.pt, onde os interessados podem consultar todas as oportunidades.