Santiago Ribeiro expõe em Moscovo

Arte de Santiago Ribeiro chega a Moscovo para a exposição Visionary Art Trip, na Moscow House of Artists. Uma presença na capital Russa depois de ter passado por Nova Iorque, nos EUA, e Londres, no Reino Unido.

0
Santiago Ribeiro expõe em Moscovo
Santiago Ribeiro expõe em Moscovo. Foto: DR

Mais uma vez a arte do artista português Santiago Ribeiro está em Moscovo, depois de passar por Nova Iorque e Londres. Santiago Ribeiro promotor e criador da maior exposição de arte surrealista do século XXI, a Internacional Surrealism Now, vai expor na Moscow House of Artists, a convite do “Art curator of the Visionary Art Trip project“.

Moscovo recebe mais uma vez a arte de Santiago Ribeiro depois de nos últimos oito anos passar por várias partes do mundo, como: Berlim, Dallas, Los Angeles, Mississippi, Varsóvia, Nantes, Paris, Londres, Florença, Madrid, Granada, Barcelona, Lisboa, Belgrado, Monte Negro, Roménia, Japão, Taiwan, Brasil e Nova Iorque.

A exposição internacional de Visionary Art Trip tem lugar em Moscovo na consagrada Casa dos Artistas no centro da cidade de Moscovo.

Santiago Ribeiro expõe em Moscovo
Santiago Ribeiro expõe em Moscovo

Abertura da exposição: 26 de março de 2019, 18h00.

Datas da Exposição: 26 a 31 de março de 2019. Horário: 11h00 às 21h00.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!