Scooters eCooltra com desconto para utilizadores do cartão Lisboa Viva

Scooters eCooltra lança campanha de utilização das scooters partilhadas para os detentores de cartão Lisboa Viva. Assim, os utilizadores dos transportes públicos em Lisboa podem complementar as viagens em scooter por 0,22 euros por minuto.

Scooters eCooltra com desconto para utilizadores do cartão Lisboa Viva
Scooters eCooltra com desconto para utilizadores do cartão Lisboa Viva. Foto: DR

A eCooltra, empresa detentora de scooters sharing, associou-se ao cartão Lisboa Viva, e assim, até dia 31 de janeiro de 2020, todos os utilizadores do cartão passam a ter um desconto de 15% no serviço da eCooltra, neste caso de 0,22€ por minuto, em vez da tarifa normal de 0,26€ por minuto.

A nova campanha abrange muitos portugueses, pois há cerca de 3 milhões de pessoas detentoras do cartão Lisboa Viva. Uma boa solução para quem procura uma alternativa de mobilidade combinada simples, multimodal, ecológica e sustentável, combinando a rede de transportes públicos com a partilha de scooters.

“Na eCooltra, estamos comprometidos e trabalhamos diariamente para promover uma mobilidade mais responsável e sustentável, contribuindo para a redução do trânsito e melhorando a qualidade do ar. Esta nova campanha com a Lisboa Viva tem um grande objetivo, que passa por ajudar a dar resposta ao desafio que, todos os dias, as grandes cidades enfrentam”, afirmou Timo Buetefisch, CEO e cofundador do Grupo Cooltra.

Timo Buetefisch acrescentou: “Esta é uma oportunidade para fazer chegar o nosso serviçoa mais pessoas e faz parte da nossa política a procura de novas soluções, que possam contribuir para a melhoria da vida das pessoas”.

A empresa de scooter sharing garantiu a promoção estará disponível para todos os detentores do cartão Lisboa Viva e permitirá acumular com outros descontos e promoções. Esta colaboração surge depois de terem sido batidos novos recordes na venda dos passes incluídos o cartão Lisboa Viva, com 723.129 em setembro, o que representa um crescimento de 25,5% desde que os novos tarifários Navegante entraram em vigor. Diariamente existem 750.000 pessoas a utilizar a rede de transportes de Lisboa.