Segurança na Cloud aumenta com novo Security Trust Fabric da Oracle

Nova ferramenta da Oracle ajuda a prever, prevenir, detetar e responder às ameaças e aos crescentes ciberataques que envolvem a segurança da cloud. A Security Trust Fabric envolve inteligência artificial, automatização e aprendizagem automática.

0
Segurança na Cloud aumenta com novo Security Trust Fabric da Oracle
Segurança na Cloud aumenta com novo Security Trust Fabric da Oracle. Foto: Rosa Pinto

A Oracle acaba de apresentar a Security Trust Fabric, uma nova ferramenta que define um novo nível de segurança da cloud. A nova ferramenta ajuda os utilizadores a preverem, prevenirem, detetarem e responderem ao número elevado e crescente de ciberataques e de outros problemas de segurança.

A Oracle descreve que a Security Trust Fabric integra um conjunto completo de soluções, que envolvem: segurança; identidades; aplicações e infraestrutura. Uma ferramenta com características avançadas de inteligência artificial (IA), automatização, aprendizagem automática (machine learning), que permitem reduzir o tempo necessário para impedir ou/e conter qualquer ameaça de segurança.

A Security Trust Fabric articula a forma como a IA, a aprendizagem automática e as tecnologias autónomas são utilizadas no conjunto dos produtos de segurança da Oracle, e assim os utilizadores passam a ter os recursos necessários para garantirem a segurança de toda a sua atividade na cloud.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!