SGS Car Racing de Ford Fiesta R5 no Rali de Fafe com Nuno Madeira ao volante

Nuno Madeira e Filipe Serra do TT para o Campeonato de Portugal de Ralis, com prova de abertura marcada para o dia 22 e 23 de fevereiro, no Rali Serras de Fafe. A dupla da SGS Car Racing cumprem a prova com um Ford Fiesta R5.

0
SGS Car Racing de Ford Fiesta R5 no Rali de Fafe com Nuno Madeira ao volante
SGS Car Racing de Ford Fiesta R5 no Rali de Fafe com Nuno Madeira ao volante. Imagens: DR

O piloto Nuno Madeira participa aos comandos de um Ford Fiesta R5 na prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis que se disputa em Fafe nos dias 22 e 23 de fevereiro. O piloto da SGS Car Racing, que habitualmente compete no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, vai disputar a prova nortenha cumprida nos míticos troços de Fafe.

Nesta prova o piloto é acompanhado por Filipe Serra que já foi Campeão Nacional de TT e também disputou algumas provas de ralis – depois de em 2018 ter marcado presença nalgumas jornadas da KIA Picanto GT Cup e de ter participado no Rali de Castelo Branco, é um navegador experiente.

Dado que a SGS Car é concessionária Ford leva a que Nuno Madeira se sinta bastante motivado e entusiasmado para esta participação no Rali de Fafe onde irá pilotar aquele que considera ser o melhor dos R5.

“Parto para este rali sem grandes expetativas em termos de resultados pois não vou ter oportunidade de testar o Ford R5 com o tempo que julgo ser necessário para conhecer o carro. Vou treinar dois dias antes da corrida e tenho noção que não será suficiente. Ainda assim, sei que vai ser uma boa prova em troços fantásticos e acima de tudo quero-me divertir e desfrutar ao máximo desta oportunidade”, revelou o piloto da SGS Car.

O Rali Serras de Fafe tem início, desportivamente, na tarde de sexta-feira, dia 21 de fevereiro com a dupla passagem por um dos troços da zona de Fafe, onde às 21 horas está previsto realizar-se a Fafe Street Stage que terá uma extensão de cerca de dois quilómetros. No sábado, estão previstos cinco troços, sendo três disputados de manhã e dois à tarde, com duas passagens para cada. A competição contará com um total de cerca de 125 quilómetros de provas de qualificação.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!