Sheraton Porto Hotel & Spa com “Summer Lounge Sessions”

Sheraton Porto Hotel & Spa inova com “Summer Lounge Sessions” como ponto de encontro ideal para o final do dia, das 18h30 às 20h30 num ambiente de um verde único, com música a acompanhar cada Cocktail do Dia.

Sheraton Porto Hotel & Spa com “Summer Lounge Sessions”
Sheraton Porto Hotel & Spa com “Summer Lounge Sessions”. Foto: Sheraton Porto Hotel & Spa/Matthew Shaw.

O Summer Lounge do Sheraton Porto Hotel & Spa é o ponto de encontro ideal para o final do dia até setembro.

Todos os dias, entre as 18h30 e as 20h30, há “boa” música, aliada a um enquadramento e a uma envolvência únicos dados por um jardim em plena Avenida da Boavista rodeado de árvores centenárias. Num ambiente de um verde refrescante o “O Cocktail do Dia” é mais um dos convites.

Todos os seis dias, cocktails únicos, criados e assinados pelos barmen do New Yorker Bar: Sappore D’Amy, Just Because, Green Hornet, Jabaré, Peach Spritz e o Invictus, dão o prazer de viver com os amigos, relaxando após um dia de trabalho, ou de uma visita pela cidade.

Joana Almeida, diretora geral do Sheraton Porto Hotel & Spa, destacou: “A envolvência única do nosso jardim. Apesar de estarmos numa das zonas mais movimentadas do Porto, no nosso Summer Lounge, rodeados de natureza, conseguimos abstrair-nos do rebuliço da cidade. Este é para mim um dos espaços mais bonitos do Hotel, que queremos transformar no melhor spot para um fim de tarde relaxante”.

O Sheraton Porto Hotel & Spa, foi distinguido com o prémio de “Melhor Suite Presidencial em Hotel” nos World Travel Awards em 2015, e em 2016 com o galardão de “Portugal’s Leading Conference Hotel”. Distinções que vêm da qualidade da oferta desta unidade hoteleira, e que tem contribuído para o aumento de turistas que visitam a cidade do Porto.