Tal mãe, tal filha – ‘smothered’ uma relação que atinge o imaginável

Mães e filhas com relações familiares no extremo. Inseparáveis nas grandes e pequenas coisas como na partilha do duche, roupa ou cirurgias plásticas. Mas quando surgem os namorados e a idade exige distanciamento? No TLC a partir de 30 de junho, às 20h00.

0
Tal mãe, tal filha – ‘sMothered’ uma relação que atinge o imaginável
Tal mãe, tal filha – ‘sMothered’ uma relação que atinge o imaginável. Foto: DR

As duplas de mães e filhas ultrapassaram os limites da relação familiar, na primeira temporada de ’sMothered’ mas na segunda, a partir de terça-feira, 30 de junho, às 20h00, no canal TLC, vamos assistir ao inimaginável, ao acompanhar a vida de seis mães e filhas que não se largam, que têm ligações inquebráveis e que demonstram quão extremas podem ser as relações maternais.

Estas mulheres são uma presença constante na vida uma da outra e fazem tudo juntas. Mães e filhas partilham o duche, vestem-se a condizer, fazem cirurgias plásticas juntas e dão um novo significado à expressão amor incondicional. Nesta edição há três novos pares inseparáveis que vão surpreender e mostrar situações nunca antes vistas.

Mas estas relações intensas causam alguns dissabores entre irmãos e casais. Sunhe e Angelica estão de regresso, e as tensões continuam com o namorado de Angelica. Mary e a filha Brittani fazem tudo juntas – incluindo tomar banho. E Marcia adotou Alena quando esta tinha três anos e as duas criaram uma relação inabalável desde então. Mas agora Alena tem 21 anos e ambas lutam para conseguir algum distanciamento.

Será que estas duplas vão continuar mais unidas do que nunca ou as suas relações vão ser abaladas?

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!