Tal mãe, tal filha – ‘smothered’ uma relação que atinge o imaginável

Mães e filhas com relações familiares no extremo. Inseparáveis nas grandes e pequenas coisas como na partilha do duche, roupa ou cirurgias plásticas. Mas quando surgem os namorados e a idade exige distanciamento? No TLC a partir de 30 de junho, às 20h00.

Tal mãe, tal filha – ‘sMothered’ uma relação que atinge o imaginável
Tal mãe, tal filha – ‘sMothered’ uma relação que atinge o imaginável. Foto: DR

As duplas de mães e filhas ultrapassaram os limites da relação familiar, na primeira temporada de ’sMothered’ mas na segunda, a partir de terça-feira, 30 de junho, às 20h00, no canal TLC, vamos assistir ao inimaginável, ao acompanhar a vida de seis mães e filhas que não se largam, que têm ligações inquebráveis e que demonstram quão extremas podem ser as relações maternais.

Estas mulheres são uma presença constante na vida uma da outra e fazem tudo juntas. Mães e filhas partilham o duche, vestem-se a condizer, fazem cirurgias plásticas juntas e dão um novo significado à expressão amor incondicional. Nesta edição há três novos pares inseparáveis que vão surpreender e mostrar situações nunca antes vistas.

Mas estas relações intensas causam alguns dissabores entre irmãos e casais. Sunhe e Angelica estão de regresso, e as tensões continuam com o namorado de Angelica. Mary e a filha Brittani fazem tudo juntas – incluindo tomar banho. E Marcia adotou Alena quando esta tinha três anos e as duas criaram uma relação inabalável desde então. Mas agora Alena tem 21 anos e ambas lutam para conseguir algum distanciamento.

Será que estas duplas vão continuar mais unidas do que nunca ou as suas relações vão ser abaladas?