The Happy Mess com concerto no Teatro Municipal de Matosinhos

Teatro Municipal de Matosinhos-Constantino Nery recebe a banda The Happy Mess, dia 19 de janeiro, sábado, às 22h00. O concerto inclui a apresentação do novo álbum “Dear Future” e temas como "Waltz for Lovers", com a participação da Rita Redshoes.

0
The Happy Mess com concerto no Teatro Municipal de Matosinhos
The Happy Mess com concerto no Teatro Municipal de Matosinhos. Foto: DR

Os The Happy Mess, em digressão nacional, apresentam no Teatro Municipal de Matosinhos-Constantino Nery, dia 19 de janeiro, às 22 horas, os temas do mais recente álbum de originais “Dear Future”.

“Dear Future” é o terceiro álbum da banda, depois do sucesso de temas como “Morning Sun”, “Backyard Girl” e “Shape of L”, que contribuiram para levar os The Happy Mess a participar no prestigiado festival Eurosonic, na Holanda.

Este novo álbum da banda assume “uma pop elegante e melancólica, servida por canções que cruzam as guitarras e a eletrónica dos anos 1980”, e é “considerado um dos melhores discos de 2018 por várias publicações nacionais, “Dear Future” deu origem também a um dos melhores telediscos do ano.”

No concerto de Matosinhos, os The Happy Mess vão tocar os temas deste novo álbum, mas revisitam também alguns dos seus maiores êxitos, como “Waltz for Lovers”, com a participação da Rita Redshoes. A banda é composta por Miguel Ribeiro (jornalista SIC), Joana Espadinha, João Pascoal, Hugo Azevedo, Afonso Carvalho e Zé Miguel Vieira.

The Happy Mess
Teatro Municipal de Matosinhos-Constantino Nery
Dia 19 de janeiro, sábado, 22h00
Preço dos bilhetes 12,50€. Desconto de 20% para compras superiores a 10 bilhetes.

The Happy Mess com concerto no Teatro Municipal de Matosinhos
The Happy Mess com concerto no Teatro Municipal de Matosinhos
Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!