Viajar na Cabo Verde Airlines e Africa World Airlines com um único bilhete

Parceria entre as companhias aéreas Cabo Verde Airlines e a Africa World Airlines vai permitir melhoram as ligações aéreas na África Ocidental e os passageiros passam a dispor de um único bilhete de viagem para as duas transportadoras aéreas.

0
Viajar na Cabo Verde Airlines e Africa World Airlines com um único bilhete
Viajar na Cabo Verde Airlines e Africa World Airlines com um único bilhete. Foto: DR

As companhias aéreas Cabo Verde Airlines (CVA) e a Africa World Airlines (AWA) anunciam uma parceria para melhorar a conectividade na África Ocidental com a Europa, América do Norte e América do Sul, e que a partir de 1 de fevereiro, passa a ser feita uma operação de venda de bilhetes de viagem integrada para as rotas das duas companhias aéreas.

A companhia aérea cabo-verdiana de voos regulares possui ligações diretas a partir do seu hub internacional na ilha do Sal, para os quatro continentes. Agora, os passageiros da AWA passam a poder fazer viagem através do hub da CVA no Sal em outras rotas da companhia CVA, como Dakar, no Senegal e as ilhas cabo-verdianas de Santiago, São Filipe e São Vicente.

Os passageiros da AWA passam a dispor mais opções e alternativas dado que a CVA também assegura voos regulares para Lisboa, Paris, Milão e Roma, na Europa, Boston e Washington, D. C., nos EUA, e para as cidades brasileiras de Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador.

A parceria também permite, além das conexões a partir do hub, que os passageiros acedam ao programa de Stopover da Cabo Verde Airlines para uma estadia até sete dias em Cabo Verde e, desta forma, explorar as diversas experiências no arquipélago, sem custo adicional nos bilhetes de avião.

A Africa World Airlines opera em cinco cidades no Gana: Acra, Kumasi, Tamale, Takoradi e Wa, possui voos para Lagos – ponto de ligação com a CVA – e Abuja, na Nigéria, para Monróvia, na Libéria, bem como para Freetown, na Serra Leoa, e Abidjan, na Costa do Marfim.

Esta parceria vai permitir aos passageiros de ambas as companhias aéreas viajarem entre elas com um único bilhete, fazendo check-in apenas uma vez e com a bagagem a seguir diretamente ao destino final.

Jens Bjarnason, CEO e presidente da Cabo Verde Airlines, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Africa World Airlines, que definitivamente trará ainda mais conectividade aos países da África Ocidental. É muito importante para a CVA criar parcerias estratégicas para amplificar a nossa expressão na África Ocidental, um mercado bastante importante para nós”.

Por sua vez Michael Cheng Luo, CEO da Africa World Airlines, referiu: “A AWA tem o prazer de adicionar a Cabo Verde Airlines como o mais recente parceiro interligações, para conectar passageiros em todos os nossos mercados domésticos na África Ocidental”.

A partir de 01 de fevereiro e os passageiros passam a poder comprar bilhetes através de qualquer canal de compra para a CVA e a AWA.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!