Vini Vici a 9 de agosto no MEO Sudoeste

MEO Sudoeste tem mais um nome confirmado para o palco MEO no dia 9 de agosto. Vini Vici traz, ao Festival da Herdade da Casa Branca, som original e cativante, identificado com o género psytrance.

Vini Vici a 9 de agosto no MEO Sudoeste
Vini Vici a 9 de agosto no MEO Sudoeste. Foto: DR

A partir de 3 de agosto, o Festival da Herdade da Casa Branca volta a reunir as condições ideais para uma semana inesquecível com amigos, praia, campismo e um ambiente que combina com o bom espírito que se vive na Zambujeira do Mar.

No MEO Sudoeste a dança não fica de fora da equação dado que a Vini Vici que atua dia 9 no palco MEO faz o convite a mexer o corpo.

Quando dois dos principais talentos da música eletrónica israelita se juntam, o resultado só poderia ser um estrondo. E foi isso mesmo que aconteceu no momento em que Aviram, Saharai e Matan Kadosh começaram a fazer música juntos: primeiro com o projeto de trance Sesto Sento e depois com os incontornáveis Vini Vici.

A dupla editou o primeiro single em 2013: “Divine Mode / Trust in a Trance”. As potencialidades de novas plataformas como o Soundcloud permitiram que o culto crescesse e pouco tempo depois surgiram as primeiras digressões, com concertos um pouco por todo o mundo. Faixas como “Back Underground”, “Expender”, “Anything Everything” ou “Veni Vidi Vici” fizeram com que não restassem grandes dúvidas em relação ao talento e à capacidade destes israelitas.

A proposta dos Vini Vici baseia-se no melhor da velha escola do trance em articulação com as ideias mais futuristas. O resultado é um som bem original e cativante, identificado com o género psytrance – e os Vini Vici são quase sempre apontados pela imprensa especializada como os melhores dentro do estilo.

A colaboração com Armin van Buuren e Alok na faixa “United” ou o single “Gaia”, com Blastoyz e Jean Marie, são dois bons motivos para marcar presença no dia 9 de agosto no Palco MEO do MEO Sudoeste.