Volta a Portugal em Bicicleta condiciona trânsito em Lisboa

Trânsito em Lisboa vai estar condicionado de 3 a 5 de agosto devido à realização da 79ª Volta a Portugal em Bicicleta. Praça do Império, Avenida da Índia e artérias do Parque das Nações vão ser afetadas.

Volta a Portugal em Bicicleta
Volta a Portugal em Bicicleta. Foto: Rosa Pinto

A partida de Lisboa da 79ª Volta a Portugal em Bicicleta irá provocará condicionamentos em diversas artérias da cidade, de 3 a 5 de agosto.

Dia 3 de agosto – Praça do Império, Belém, a via destinada aos autocarros turísticos vai ser ocupada e os autocarros deverão parquear no Parque dos Pinheiros, ao lado do Museu de Marinha.

Dia 4 de agosto – entre as 07h00 e as 21h00, Prólogo da Volta, é feita a interrupção total da circulação na Avenida da Índia, entre a Avenida Torre de Belém e a Avenida de Ceuta, mantendo-se a circulação na Avenida Brasília.

Dia 5 de agosto – a partir das 10h00, Passeio da Volta, vão verificar-se cortes de tráfego, à passagem dos participantes, nos seguintes locais: Rossio dos Olivais; Alameda dos Oceanos; Rotunda dos Vice-Reis; Alameda dos Oceanos; Rotunda das Oliveiras; Avenida da Peregrinação e Avenida de Moscavide.

O Departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa indicou, em comunicado que as eventuais alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial.