Web Summit condiciona trânsito em Lisboa

Web Summit, a conferência tecnológica que decorre em Lisboa, no Parque das Nações, de 5 a 8 de novembro, leva a diversos condicionamentos de trânsito em toda a zona envolvente.

Web Summit condiciona trânsito em Lisboa
Web Summit condiciona trânsito em Lisboa. Foto: Rosa Pinto

A realização da conferência tecnológica, Web Summit, no Parque nas Nações, em Lisboa, de dias 5 a 8 de novembro, vai afetar a mobilidade em diversas artérias envolventes do recinto do evento. Os serviços da Câmara Municipal de Lisboa indicam que vão estar sujeitas a condicionamentos de circulação, as seguintes artérias:

Avenida do Atlântico e Alameda dos Oceanos (lado da FIL) interrupção total do transito até 3 de novembro. O lado superior fica sempre circulável até 4 de novembro.

Das 10h00 de 4 de novembro até ao final do dia 8 de novembro, há interrupção total da circulação na Rua do Bojador entre a Rotunda da Lágrima e a Alameda dos Oceanos.

Das 7h00 e 22h00 do dia 5 de novembro, há interrupção total da circulação no lado norte da Avenida do Atlântico.

Das 7h00 e as 20h00 dos dias 6, 7 e 8 de novembro, há interrupção total da circulação no lado norte da Avenida do Atlântico.

De 5 a 9 de novembro, a Avenida Boa Esperança fica interrompida à circulação no troço entre a Rotunda dos Vice-Reis e a Torre Vasco da Gama.

De 5 a 9 de novembro, a Avenida do Índico é encerrada à circulação entre a Alameda dos Oceanos e a Avenida Dom João II, mantendo-se o acesso a cargas e descargas e ao parque de estacionamento do Centro Comercial Vasco da Gama.

De 5 a 9 de novembro, a ciclovia que garante a circulação no sentido Sul-Norte estará condicionada, mantendo-se operacional a ciclovia que habitualmente garante a circulação no sentido Norte – Sul e, excecionalmente, em esquema bidirecional.

De 5 a 9 de novembro, ficará também circulável a Alameda dos Oceanos, no sentido norte-sul, entre a Rotunda dos Vice-Reis e a Avenida do Índico.

Outros locais da cidade

Entre os dias 5 e 8 de novembro, face aos eventos a decorrer noutros pontos da cidade no âmbito da Web Summit e tendo em conta o elevado número de participantes, estão previstos os seguintes condicionamentos:

Dia 6 de novembro, no Cais Sodré, toda a zona que converge para a Rua Cor de Rosa está condicionada ao trânsito entre as 20h00 e as 2h00 do dia 7 de novembro.

Dia 7 de novembro, LX Factory, Alcântara, verifica-se condicionamento de trânsito nos acessos à Rua Rodrigues Faria e, esporadicamente, na Rua 1º de Maio e Largo das Fontainhas entre as 19h00 e as 3h00 do dia 8 de novembro.