Wiko lança passatempo de selfies com oferta de smartphones

Faça selfies e ganhe um smartphone da Wiko. A marca francesa lançou um novo desafio aos portugueses, as “Aventuras de Verão”, que consiste em fazerem selfies com os amigos e habilitarem-se a ganhar um Wiko VIEW Prime.

Wiko lança passatempo de selfies com oferta de smartphones
Wiko lança passatempo de selfies com oferta de smartphones

As “Aventuras de Verão” é a designação do passatempo lançado pela marca francesa de telemóveis Wiko na sua página de Instagram. O desafio lançado a todos os portugueses é para tirarem selfies com os amigos e habilitarem-se a ganhar um smartphone da marca.

Para se habilitarem basta partilharem as fotos com as hashtags #wikoportugal e #verãowiko até dia 31 de agosto de 2018. A selfie mais original ganha um Wiko VIEW Prime, “um smartphone perito em selfies com uma câmara frontal dupla de 20+8MP.”

Desde 2013 que a marca Wiko está no mercado português e tem garantido um crescimento sustentado com base numa contínua melhoria baseada na experiência do utilizador com os seus smartphones.

Atualmente, a marca oferece uma vasta gama de smartphones para todos os gostos e com preços competitivos, mas concentrando-se sempre nas necessidades dos utilizadores, na evolução de interfaces e qualidade das câmaras, para disponibilizar cada vez mais uma melhor experiência ao utilizador, e tendo em conta a satisfação das suas necessidades.