António Parada já tem as assinaturas para ir às autárquicas em Matosinhos

Movimento António Parada SIM que pretende candidatar-se às eleições autárquicas no concelho de Matosinhos já dispõe no número de assinaturas a entregar no tribunal para acesso às eleições. Mais de 1500 assinaturas foram recolhidas em apenas três horas.

0
António Parada já tem as assinaturas para ir às autárquicas em Matosinhos
António Parada já tem as assinaturas para ir às autárquicas em Matosinhos. Foto: DR

Em apenas três horas o Movimento António Parada SIM recolheu mais de 1500 assinaturas na União das Freguesias São Mamede de Infesta e Senhora da Hora e assim finalizou o processo de recolha de subscritores a entregar no tribunal.

António Parada que se apresenta como candidato a Presidente da Autarquia refere, citado em comunicado do Movimento, que “é o resultado do pulsar que se sente nas ruas. Os matosinhenses estão com o nosso Movimento e em São Mamede de Infesta e na Senhora da Hora não foi diferente”.

O cabeça de lista do Movimento de Cidadãos Independentes António Parada SIM mostra-se confiante do resultado no próximo dia 26 de setembro, e refere: “Em 2017 demorámos cerca de 60 dias a recolher as assinaturas necessárias. Agora foi preciso apenas metade do tempo”.

O candidato e atual vereador da autarquia matosinhense acredita que “este apoio que se sente nas ruas, no contacto com as pessoas, é fruto do descontentamento crescente de quem vê o concelho parado, a perder influência no distrito”.

Os candidatos do Movimento estiveram ontem de manhã a recolher assinaturas numa das mais populosas freguesias do concelho de Matosinhos, e António Parada, refere: “Podemos dizer que fechámos esta fase do processo com chave de ouro. 1500 assinaturas em apenas três horas é um bom prenúncio do resultado que a candidatura pode alcançar em São Mamede e na Senhora da Hora. As pessoas sabem que podem contar com o António Parada logo a partir do dia 27 de setembro, para trabalhar em prol da população do nosso concelho e para resolver os seus problemas”.

Com o processo de recolha de assinaturas concluído, o Movimento de Cidadãos Independentes António Parada SIM indica que vai proceder à confirmação de todas as assinaturas para, em breve, entregar as listas e respetivas assinaturas no Tribunal de Matosinhos.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!