Manuel Marinheiro eleito vice-presidente da FIM Europa

Federação Internacional de Motociclismo (FIM) Europa elegeu Manuel Marinheiro para vice-presidente. A eleição do português em Zagreb, na Croácia, mostra a confiança atribuída aos portugueses no trabalho em prol do futuro do motociclismo mundial.

0
Manuel Marinheiro eleito vice-presidente da FIM Europa
Manuel Marinheiro eleito vice-presidente da FIM Europa. Na imagem: Manuel Marinheiro, Martins Lazdovskis, Silvio Manicardi, Martin de Graaff, Alessandro Sambuco, Michal Sikora, Nicoleta Melania Olariu, Juhani Halme, Jean-Marc Desnues, da esquerda para a direita.. Foto: DR

Durante o Congresso da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) Europa que se realizou este fim-de-semana, em Zagreb, na Croácia, foi eleito um novo corpo de dirigentes da Federação e que inclui Manuel Marinheiro, atual presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, como vice-presidente, e Martin de Graaf como presidente.

Manuel Marinheiro passa a integrar o novo conselho da FIM Europa lado a lado com Martins Lazdovskis, Silvio Manicardi, Martin de Graaff, Alessandro Sambuco, Michal Sikora, Nicoleta Melania Olariu, Juhani Halme, Jean-Marc Desnues. A eleição de Manuel Marinheiro mostra que os dirigentes portugueses merecem confiança para trabalhar em prol do futuro do motociclismo mundial.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!