Madza conquista três prémios no início de 2018

SKYACTIV-X ganhou o Quattroruote Global Tech Award pela inovação tecnológica e o Mazda Vision Coupe, foi selecionado como Carro de Conceito do ano.

0
Madza conquista três prémios no início de 2018
Madza conquista três prémios no início de 2018. Foto: DR

O início de 2018 começou com um hat-trick de prémios de prestígio em Paris, Bruxelas e Milão para a engenharia inovadora e projeto inovador da Mazda.

SKYACTIV-X, o primeiro motor de gasolina de ignição por compressão comercial do mundo, ganhou o Quattroruote Global Tech Award pela inovação tecnológica mais significativa do ano no evento em Milão, Itália.

Em Paris, o Mazda Vision Coupe, foi selecionado como Carro de Conceito, mais bonito do Ano no Festival Automóvel de 2018.

No Salão Automóvel de Bruxelas de 2018, a SKYACTIV-X recebeu o troféu FuturAuto 2018 para inovação automóvel, escolhido pela Associação dos jornalistas belgas de automobilismo e mobilidade (UJBAM)

Kiyoshi Fujiwara, Diretor e Diretor Executivo da Mazda Motor Corporation, referiu: “Acreditamos que o SKYACTIV-X abrirá a portas para que conseguirmos o nosso sonho de um motor a gasolina como eficiente em termos energéticos bem como um motor a diesel e com a rápida resposta do acelerador diesel, mas tão linear e silencioso como uma unidade de gasolina e com um nível de eficiência aproximando a combustão interna ideal. Estou muito orgulhoso dos nossos engenheiros”.

“Esses prémios são um grande incentivo para todos e encorajamos a continuar aprimorando nossos esforços para que esta tecnologia inovadora possa alcançar aos nossos clientes com o mais alto nível de qualidade “.

Kevin Rice, diretor de design da Mazda Motor Europe, referiu: “Desde que apresentamos o Vision Coupe, o mais recente desenvolvimento da nossa filosofia de design KODO Soul of Motion no Tokyo Motor Show, ficamos sobrecarregados com a resposta. Para receber um prémio tão prestigiado em Paris, mais os prémios em Milão e Bruxelas que reconhecem nossa inovação em engenharia, é um começo incrível para 2018.”

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!