Mazda CX-3 2018

Mazda apresentou o novo CX-3 de 2018, ontem, 28 de março, no salão automóvel de Nova Iorque. O atualizado B-SUV vem com um KODO Design mais maduro, motores SKYACTIV atualizados e tecnologia de segurança i-ACTIVSENSE melhorada.

0
Mazda CX-3 2018
Mazda CX-3 2018. Foto: DR

Com um design KODO mais maduro, motores SKYACTIV melhorados e uma gama mais ampla de tecnologias de segurança i-ACTIVSENSE, o novo Mazda CX-3 2018 que, deve estar disponível no mercado europeu no verão, parece ter tudo para dar continuidade ao sucesso do modelo anterior.

É a segunda vez que a Mazda faz uma atualização ao modelo CX-3, depois do lançamento em 2015, e mais uma vez faz o redesenha para proporcionar ao condutor e aos passageiros uma experiência mais sólida e de elevada qualidade nas várias funções.

O novo CX-3 vem equipado com uma nova grade frontal, e com opção para pintura Soul Red Crystal e jantes de alumínio de 18 polegadas. O interior possui apoio de braço central, um travão eletrónico com função “auto-hold” e muitos melhoramentos nos sistemas de segurança i-ACTIVSENSE, incluindo um novo assistente de tráfico (em combinação com transmissão automática SKYACTIV-Drive) e um sistema de iluminação em Matriz LED.

O motor diesel SKYACTIV-D para a versão do Mazda CX-3 de 2018 garante o cumprimento do padrão de emissões EURO 6d-Temp, incluindo o teste de emissões reais (RDE). A Mazda introduziu no motor melhorias como: a baixa temperatura de combustão, alcançada por um aumento no deslocamento do motor de quatro cilindros, entre outras melhorias no motor, leva a emissões brutas de NOx menores; um catalisador de armazenamento de NOx reduz os poucos componentes remanescentes de óxido de nitrogênio no gás de exaustão até ao nível exigido pelo padrão Euro 6d-Temp.

Os motores a gasolina SKYACTIV-G a versão do Mazda CX-3 de 2018 também receberam várias atualizações para reduzir ainda mais as emissões de partículas encontradas com frequência nos motores de injeção direta a gasolina. Mesmo sem um filtro de partículas, o motor a gasolina SKYACTIV-G respeita os requisitos mais rigorosos do padrão de emissão Euro 6d-Temp, incluindo o teste RDE para o número de partículas.

Mazda CX-3 2018
Mazda CX-3 2018. Foto: DR
Mazda CX-3 2018
Mazda CX-3 2018. Foto: DR
Mazda CX-3 2018
Mazda CX-3 2018. Foto: DR

A Mazda indicou que algumas as opções e melhorias dependem do modelo e do mercado.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!