Novo BMW Z4

Novo BMW Z4 é um carro desportivo com capota clássica de tecido, design a encher de emoção e um interior purista focado no condutor. A tecnologia do Z4 é de topo. O novo BMW Z4 oferece três modelos diferenciados em potência.

0
Novo BMW Z4
Novo BMW Z4. Foto: DR

O novo BMW Z4, um roadster clássico reinterpretado pela BMW que o tornou mais desportivo. O BMW Z4 combina o dinamismo típico dos carros desportivos com um design cheio de emoção, um ambiente exclusivo e recursos de equipamentos avançados. O prazer de condução é aumentado com mais tecnologia de operação e conectividade de última geração.

Novo BMW Z4
Novo BMW Z4. Foto: DR

Este novo BMW Z4 é uma adição muito moderna à longa história da marca em cativantes roadsters. Dois lugares com capota de tecido e totalmente elétrico. Proporções radicalmente revistas, posição de assento central, distância entre eixos mais curta para uma maior agilidade. Oferece uma melhor economia em peso e distribuição em 50:50, com corpo aerodinamicamente melhorado.

Novo BMW Z4
Novo BMW Z4. Foto: DR

Com um design externo dotado de vários detalhes de assinatura, e faróis posicionados nas bordas externas da extremidade dianteira e num arranjo vertical. É dotado de faróis de LED de série, e faróis de LED adaptáveis ​​com função matricial para farol alto e luzes de curva opcionais.

Novo BMW Z4
Novo BMW Z4. Foto: DR

Grande grelha e um novo design de malha. Um capô largo com linhas de contorno proeminentes atravessa os arcos das rodas. Grandes respiradouros de ar fornecem o ponto de partida para as linhas e contornos da superfície ao longo dos flancos. Extremidade traseira musculada e escultural com spoiler harmoniosamente integrado, luzes LED finas e difusor.

Novo BMW Z4
Novo BMW Z4. Foto: DR

Com um estilo interior moderno e de alta classe e com foco pronunciado no condutor, linhas que avançam com um dinâmico élan e painéis de controlo claramente estruturados.Os contornos do painel da porta refletem alguns dos elementos gráficos externos.

Novo BMW Z4
Novo BMW Z4. Foto: DR

O Z4 vai fazer a sua aparição em outubro de 2018 no Salão Automóvel de Paris e tem lançamento previsto para março de 2019 com três modelos de opções:

BMW Z4 M40i BMW M, modelo de desempenho com um consumo de combustível combinado de 7,4 – 7,1 l / 100 km e 38,2 – 39,8 mpg imp. As emissões de CO2 combinadas de 168 – 162 g / km com novo motor de seis cilindros em linha de 340 cv.

BMW Z4 sDrive30i com consumo de combustível combinado de 6,1 – 6,0 l / 100 km e 46,3 – 47,1 mpg imp. As emissões de CO2 combinadas são de 139 – 137 g / km, com motor de quatro cilindros e potências de 258 cv

BMW Z4 sDrive20i com consumo de combustível combinado de 6,1 – 6,0 l / 100 km e 46,3 – 47,1 mpg imp. Emissões de CO2 combinadas de 139 – 137 g / km com motor de quatro cilindros e potências de 197 cv.

Todos os motores têm um filtro de partículas de gasolina e emissões que cumprem com a norma Euro 6d-TEMP.

Novo BMW Z4
Novo BMW Z4. © BMW

O novo roadster foi projetado com foco na máxima agilidade, dinamismo e precisão de condução. Com baixo centro de gravidade, e estrutura do corpo extremamente rígida e montagens de chassi, com novo design de eixo dianteiro e traseiro. Travões M Sport, suspensão Adaptive Sport, pneus diferenciais e de alto desempenho M Sport como standard no BMW Z4 M40i ou disponíveis como opção. Direção desportiva variável e pneus de tamanho misto como standard para todas as variantes do modelo.

Novo BMW Z4.
Novo BMW Z4. © BMW

O equipamento standard de carro desportivo, com bancos desportivos e apoios de cabeça integrados. O estofo é de couro Vernasca no BMW Z4 sDrive30i, enquanto o BMW Z4 M40i tem um interior em couro Alcantara.

O controlo de experiência de condução pode ser usado para selecionar os modos COMFORT, SPORT e SPORT +, cada um dos destes modos altera as respostas do carro de forma percetível. A capota de tecido abre e fecha com o apertar de um botão dentro de dez segundos, mesmo em andamento até 50 km / h (31 mph). O modelo Sport Line e o pacote M Sport possuem um design exclusivo e recursos de equipamento.

Novo BMW Z4
Novo BMW Z4. © BMW

O Z4 é munido de sistemas de assistência ao condutor, com aviso de colisão e de peões e sistema de alerta de arranque. Possui disponível opções como Cruise Control Ativo com função Stop & Go, reconhecimento de sinais de trânsito, informações de distância, sistema de Aviso de Troca de Faixa, Prevenção de Colisão Traseira e Alerta de Tráfego Cruzado, Controle de Distância de Estacionamento Ativo, Câmara de visão traseira para orientação do veículo ao manobrar dentro e fora dos lugares de estacionamento, e Assistente de Reversão, e o BMW Head-Up Display está disponível num roadster pela primeira vez.

Novo BMW Z4
Novo BMW Z4. © BMW

Com operação intuitiva e conectividade inteligente dadas pelo BMW Operating System 7.0, BMW Professional Cockpit Professional opcional com gráficos personalizados, baseados em contexto e personalizáveis ​​no painel de instrumentos totalmente digital e no Control Display (ambos com ecrã de 10,25 polegadas). Operação multimodal através de ecrã sensível ao toque, controlador iDrive, botões no volante ou controlo de voz.

Novo BMW Z4
Novo BMW Z4. © BMW

O Z4 vem equipado com diversificada gama de serviços digitais do BMW ConnectedDrive, como mapa de navegação over-the-air e atualizações de software. Os avisos de perigo usam interconexão com outros veículos BMW. Chave digital da BMW para acesso ao veículo e arranque do motor a partir de um smartphone.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!