ŠKODA VISION iV eleito melhor carro Concept no BEST OF Mobility 2019

O ŠKODA VISION iV é o primeiro carro do construtor checo construído com base na plataforma modular de carro elétrico do Grupo Volkswagen. Um automóvel escolhido pelos leitores como o melhor carro Concept no BEST OF Mobility 2019.

0
ŠKODA VISION iV eleito melhor carro Concept no BEST OF Mobility 2019
ŠKODA VISION iV eleito melhor carro Concept no BEST OF Mobility 2019. Foto: SKODA

Na procura pelo BEST OF Mobility 2019, a escolha dos leitores recaiu no ŠKODA VISION iV como vencedor na categoria Carro Concept. Trata-se do primeiro ŠKODA a ser construído com base na plataforma modular de carro elétrico do Grupo Volkswagen e fornece uma visão do futuro elétrico do construtor checo.

O ŠKODA VISION iV oferece uma visão do futuro elétrico da ŠKODA e é o primeiro veículo do fabricante de automóveis a ser baseado na plataforma modular de carros elétricos do Grupo Volkswagen, e torna-se no próximo passo da marca checa em direção à eletromobilidade.

O cupê crossover de quatro portas apresenta linhas desportivas e emocionais e uma generosa sensação de espaço. A tração nas quatro rodas do modelo e dois motores elétricos com desempenho do sistema de 225 kW (306 Cv) garantem uma experiência dinâmica de condução.

A procura dos leitores do BEST OF Mobility foi realizada pela HUSS-VERLAG em cooperação com a consultora internacional Deloitte e a Associação Alemã da Indústria Automóvel. Para cada uma de um total de 18 categorias, incluindo, por exemplo, Conceito de Energia, Serviços Móveis e Transporte Público, os editores da mobilidade ‘VISION’ nomearam cinco produtos ou serviços. Os leitores tiveram a oportunidade de escolher seus favoritos entre 1 de abril e 31 de julho, e na categoria Concept Car, selecionaram o concept car ŠKODA VISION iV como vencedor.

ŠKODA entra no setor de eletromobilidade em 2019

Cento e vinte e quatro anos após a fundação da empresa, o fabricante de carros checo está a lançar o SUPERB iV com acionamento híbrido plug-in e o CITIGOe iV, um veículo totalmente elétrico. Os primeiros veículos de produção em série serão com base no MEB, em 2020.

Nos próximos quatro anos, a ŠKODA prevê investir cerca de dois mil milhões de euros em sistemas de acionamento alternativos e novos serviços de mobilidade e vai introduzir mais de dez modelos elétricos até ao final de 2022.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!