Augusto Santos Silva nas comemorações da independência da Guiné-Bissau

Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, visita a Guiné-Bissau nos dias 23 e 24 de setembro, e participa nas cerimónias de comemoração da Independência do país.

Augusto Santos Silva nas comemorações da independência da Guiné-Bissau
Augusto Santos Silva nas comemorações da independência da Guiné-Bissau. Foto: TVEuropa

Augusto Santos Silva, Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, visita a República da Guiné-Bissau nos dias 23 e 24 de setembro. Durante a visita o Ministro tem na agenda um encontro de trabalho com a sua homóloga, a Ministra dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e Comunidades, Suzi Barbosa e a visita ao Centro de Saúde do Bairro Militar, onde inaugurará a Sala de Ecografias e Consultas de Alto Risco Obstétrico.

As instalações são resultado de um projeto de cooperação do Programa Integrado para a Redução da Mortalidade Materna e Infantil na Guiné-Bissau (PIMI II). Este Programa da Europeia é cofinanciado pela Cooperação Portuguesa, através do Camões, I.P., e implementado pelo Instituto Marquês de Valle Flôr, a UNICEF e a Entraide Médicale Internationale.

Nesta deslocação, o Ministro também participará nas cerimónias de comemoração da Independência da Guiné-Bissau, que irão decorrer dia 24 de setembro a partir das 10h30 locais.