BMW i é parceira oficial da Web Summit 2017 para a mobilidade

BMW Group anunciou hoje que é parceiro oficial da Web Summit 2017 para a mobilidade. A presença na conferência vai permitir a apresentação dos novos BMW i3s que foram exibidos no Salão do Automóvel de Frankfurt e experiências nos i3 e i8.

BMW i8
BMW i8. Foto: DR

A marca BMW i é a uma incubadora de inovações e das mais recentes tecnologias, o que no entender do grupo BMW faz sentido estar presente na Web Summit. A presença da BWM i vai permitir aos participantes da Web Summit experimentarem a partir do dia 7 de novembro a tecnologia. A BMW i é parceira oficial da Web Summit 2017 para a mobilidade.

Num espaço aberto, na ‘BMW i Plaza’, a marca vai exibir, de 7 a 9 de novembro, as suas atuais visões sobre a mobilidade elétrica e conetividade. O novo BMW i3s será exibido pela primeira vez desde a sua recente estreia no Salão do Automóvel de Frankfurt.

O modelo BMW i mais recente é reconhecido mundialmente como um símbolo de prazer de condução, sustentabilidade e conectividade inteligente para as áreas urbanas.

Os atuais modelos BMW i3 e BMW i8 vão estar na Web Summit para que os participantes possam testar estas unidades. A BMW i Vision Future Interaction, que se adapta aos requisitos individuais do motorista e dos passageiros, vai mostrar futuras formas, incluindo um conceito operacional inovador. Presente estará também o BMW HoloActive Touch que leva a tecnologia de controlo a uma nova dimensão.

Dieter May, vice-presidente sénior de produtos e serviços digitais, da BMW, vai no dia 7 de novembro intervir na Web Summit, e abordar os carros inteligentes, as formas de conetividade e a evolução do digital.