Bolsa para investigação em dor aguarda candidaturas

Fundação Grünenthal lançou bolsa de 10 mil euros para apoiar jovem investigador na área da dor. As candidaturas estão abertas até 30 de abril de 2018.

Laboratório
Laboratório. Foto: DR

A Fundação Grünenthal abriu candidaturas para atribuir uma bolsa, no valor de 10 mil euros, para apoiar o desenvolvimento de um projeto de investigação básica no domínio da dor, nas diversas vertentes de abordagem científica.

As candidaturas à ‘Bolsa Jovens Investigadores em Dor’ estão abertas até dia 30 de abril, de 2018, e devem ser enviadas para o endereço eletrónico: fundacaogrunenthal.pt@grunenthal.com.

Podem candidatar-se à bolsa, da Fundação Grünenthal, jovens até aos 35 anos, afiliados a uma universidade ou centro de investigação português, e que pretendam desenvolver trabalhos de investigação básica relacionados com a temática da dor.

Os critérios para valorização do trabalho incluem o âmbito do projeto, a originalidade da pergunta de investigação, a qualidade do plano de investigação e as qualificações e curriculum vitae do candidato.